Ir para conteúdo

Remover o nome Deus deste perfil

TrolladoIluminati

Posts Recomendados

Remover o nome Deus deste perfil

http://gamersboard.com.br/user/1360-deus/

Ele esta zuando um membro religioso

Quando falamos de ateu todo mundo se revolta

agora zuar Deus neste forum pode

peço que remova,

Você não pode ter religião mais eu tenho e você tem que respeitar Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o fórum seja laico, então eles podem usar o nome que quiser. Se você quiser colocar o nome Buda, por exemplo, pode colocar.

Assim como nós temos que respeitar o fato de você ser religioso, você tem que respeitar o fato dos que não são.

Link para o comentário

Na verdade não, ninguém tem que respeitar sua religião. O que não se pode fazer é te descriminar por seguir determinada religião.

"Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

Link para o comentário

Acho que esse tipo de nick deveria ser marcado como ilegal nas regras...

Isso e uma pt duma sacanagem com a religião de muitos que acompanham o fórum, Apoio!

Se é pra marcar aquele como proibido nas regras, tem que marcar uma porrada de outros. Oque, eu acho, que é muito inviável.

Link para o comentário

Se é pra marcar aquele como proibido nas regras, tem que marcar uma porrada de outros. Oque, eu acho, que é muito inviável.

Ta parecendo mais um local de zuera.

Isso é uma comunidade e deveria respeitar ambos.

Bloquear nicks ofensivos, religiosos e etc.

Não estamos vendo ninguém com nicks ateu ou zuando as religiões alheias e vem esses Caras com Jesus e Deus.

Link para o comentário

Ta parecendo mais um local de zuera.

Isso é uma comunidade e deveria respeitar ambos.

Bloquear nicks ofensivos, religiosos e etc.

Não estamos vendo ninguém com nicks ateu ou zuando as religiões alheias e vem esses Caras com Jesus e Deus.

Concordo Igor, a coisa ta feia :(

Link para o comentário

Eu também mas eles que não nos respeita

Os cara vem aqui so pra falar de DEUS fica falando merda, acho que não tem RESPEITO nem EDUCAÇÃO

Se seu deus estiver incomodado com o nick, diz pra ele vir aqui no fórum e criar um tópico reclamando.

Vai ficar zoando também cara?

Link para o comentário

Pelo amor de deus, eu respeito a sua religião e você respeita a minha morô? Se não aguenta um cara com o nick de deus na internet, imagine na vida real...

Se alguém insultar ai sim, mas está falando, "DEUS LIXO" ? não né?

Além disso eu não tenho nenhuma religião, e to nem ai para quem vai contra, então recomendo o mesmo para você(a parte de não ligar para os outros, vai que você entende a outra parte...) morô?

Se fosse bloquear nicks, primeiro ia ser o seu, tem 9020, eu não gosto desse número. ¬¬

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...