Guest Pocks Patchar Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) HOST'S ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Então galera, eu não manjo de muitas host's para servidores então to pedindo a ajuda de vocês para ajudar outras pessoas e ajudar a você e a mim. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Como posso ajudar? Bem simples basta falar sua opinião sobre uma tal host que você conheça bem - Falar como? Falar os pontos positivos e negativos da host - Tem algum formulário que terei que preencher? Apenas: Nome da host: Suporte: Ótimo | Bom | Ruim Motivo por ser Ótimo, bom ou ruim: Detalhes sobre a host: Acrescentante mais oque achar melhor. O formulário pode ser editado caso você melhore ele. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Apos 2 dias irei editar o tópico com os melhores host e em cima da opinião das outras pessoas sobre a host que você citou. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado Março 19, 2016 por Pocks Patchar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Nome da host: BiscoitoHosting Suporte: Entre bom e ruim Motivo por ser Ótimo, bom ou ruim: Dependendo da "gravidade", o suporte vai demorar pra te ajudar. Por que? Porque certas coisas precisam ser resolvidas pelo admin. E na Cookie so tem um. Detalhes sobre a host: As maquinas são boas, atendentes gente-fina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Nome da Host: ServerMine Suporte: Ótimo+ Motivo por ser ótimo: Tem dois donos, os dois te adicionar no whatsapp,Skype e a todo fuckin momento faz oque tu precisa. Nunca tive q esperar mais do que 20m pra eles resolverem algo pra mim. Detalhes: A host é pequena ainda, poucos clientes e pouco espaço no mercado mas se continuar na qualidade que estão eles vão crescer muito. A máquina é boa, multicraft 2.0, te dão hospedagem de sites de graça na compra de qualquer plano, com cpanel e vários plugins. O Ping fica mais ou menos 150. Vários plugins no cpanel, painel personalizado e tudo mais... Não sei o que você precisa, mas pra mim, essa host tá mais do que boa. E o melhor, é que o preço é muito baixo, mais barato do que muitas que se dizem boas e é uma :merda:. Site: http://www.servermine.com.br/ Meu Skype: servidor.advcraft Editado Março 17, 2016 por Loading Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 HOST'S ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Então galera, eu não manjo de muitas host's para servidores então to pedindo a ajuda de vocês para ajudar outras pessoas e ajudar a você e a mim. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Como posso ajudar? Bem simples basta falar sua opinião sobre uma tal host que você conheça bem - Falar como? Falar os pontos positivos e negativos da host - Tem algum formulário que terei que preencher? Apenas: Nome da host: Suporte: Ótimo | Bom | Ruim Motivo por ser Ótimo, bom ou ruim: Detalhes sobre a host: Acrescentante mais oque achar melhor. O formulário pode ser editado caso você melhore ele. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Apos 2 dias irei editar o tópico com os melhores host e em cima da opinião das outras pessoas sobre a host que você citou. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Apenas: Nome da host:OVH Suporte: Ótimo Motivo por ser Ótimo, bom ou ruim:Suas maquinas são de alta performasse, om processadores bem velozes Detalhes sobre a host:e hospedada nos estados unidos mas e muito boa mesmo embora seu preço seja um pouco salgado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Apenas: Nome da host:OVH Suporte: Ótimo Motivo por ser Ótimo, bom ou ruim:Suas maquinas são de alta performasse, om processadores bem velozes Detalhes sobre a host:e hospedada nos estados unidos mas e muito boa mesmo embora seu preço seja um pouco salgado VPS ou dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 VPS ou dedicado? os 2 sã otimos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 os 2 sã otimos VPS da OVH é bom? #sqn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Nome da host: [Art. 23 - Removido]ing Suporte: Ótimo - Resolve todos os problemas, indico para qualquer servidor principalmente pelo suporte exclusivo em modpacks. Motivo por ser Ótimo: Anti-DDOS externo excelente, poucas empresas como a Virtus e a [Art. 23 - Removido] utilizam este tipo de Anti-DDOS, e as maquinas são muito boas. Detalhes sobre a host: Rápida, Segura e Confiável são as palavras que descrevem a [Art. 23 - Removido]ing, recomendo a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 BurstHosting na minha opinião e a melhor, Não da lag é barata e tem um suporte de qualidade Mais na proxima da uma pesquisada no forum tem uns 7 topicos so desse pedindo opniao sobre host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados