Ir para conteúdo

Host's Sua Opinião

Guest Pocks Patchar

Posts Recomendados

Guest Pocks Patchar

HOST'S

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então galera, eu não manjo de muitas host's para servidores então to pedindo a ajuda de vocês para ajudar outras pessoas e ajudar a você e a mim.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Como posso ajudar?

Bem simples basta falar sua opinião sobre uma tal host que você conheça bem

- Falar como?

Falar os pontos positivos e negativos da host

- Tem algum formulário que terei que preencher?

Apenas:

Nome da host:

Suporte: Ótimo | Bom | Ruim

Motivo por ser Ótimo, bom ou ruim:

Detalhes sobre a host:

Acrescentante mais oque achar melhor.

O formulário pode ser editado caso você melhore ele.

Apos 2 dias irei editar o tópico com os melhores host e em cima da opinião das outras pessoas sobre a host que você citou.

Editado por Pocks Patchar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome da host: BiscoitoHosting

Suporte: Entre bom e ruim

Motivo por ser Ótimo, bom ou ruim: Dependendo da "gravidade", o suporte vai demorar pra te ajudar. Por que? Porque certas coisas precisam ser resolvidas pelo admin. E na Cookie so tem um.

Detalhes sobre a host: As maquinas são boas, atendentes gente-fina.

Link para o comentário

Nome da Host: ServerMine

Suporte: Ótimo+

Motivo por ser ótimo: Tem dois donos, os dois te adicionar no whatsapp,Skype e a todo fuckin momento faz oque tu precisa. Nunca tive q esperar mais do que 20m pra eles resolverem algo pra mim.

Detalhes: A host é pequena ainda, poucos clientes e pouco espaço no mercado mas se continuar na qualidade que estão eles vão crescer muito. A máquina é boa, multicraft 2.0, te dão hospedagem de sites de graça na compra de qualquer plano, com cpanel e vários plugins. O Ping fica mais ou menos 150. Vários plugins no cpanel, painel personalizado e tudo mais... Não sei o que você precisa, mas pra mim, essa host tá mais do que boa. E o melhor, é que o preço é muito baixo, mais barato do que muitas que se dizem boas e é uma :merda:.

Site: http://www.servermine.com.br/

Meu Skype: servidor.advcraft

Editado por Loading
Link para o comentário

HOST'S

Então galera, eu não manjo de muitas host's para servidores então to pedindo a ajuda de vocês para ajudar outras pessoas e ajudar a você e a mim.

- Como posso ajudar?

Bem simples basta falar sua opinião sobre uma tal host que você conheça bem

- Falar como?

Falar os pontos positivos e negativos da host

- Tem algum formulário que terei que preencher?

Apenas:

Nome da host:

Suporte: Ótimo | Bom | Ruim

Motivo por ser Ótimo, bom ou ruim:

Detalhes sobre a host:

Acrescentante mais oque achar melhor.

O formulário pode ser editado caso você melhore ele.

Apos 2 dias irei editar o tópico com os melhores host e em cima da opinião das outras pessoas sobre a host que você citou.

Apenas:

Nome da host:OVH

Suporte: Ótimo

Motivo por ser Ótimo, bom ou ruim:Suas maquinas são de alta performasse, om processadores bem velozes 

Detalhes sobre a host:e hospedada nos estados unidos mas e muito boa mesmo embora seu preço seja um pouco salgado

Link para o comentário

Apenas:

Nome da host:OVH

Suporte: Ótimo

Motivo por ser Ótimo, bom ou ruim:Suas maquinas são de alta performasse, om processadores bem velozes

Detalhes sobre a host:e hospedada nos estados unidos mas e muito boa mesmo embora seu preço seja um pouco salgado

VPS ou dedicado?

Link para o comentário

Nome da host: [Art. 23 - Removido]ing

Suporte: Ótimo - Resolve todos os problemas, indico para qualquer servidor principalmente pelo suporte exclusivo em modpacks.

Motivo por ser Ótimo: Anti-DDOS externo excelente, poucas empresas como a Virtus e a [Art. 23 - Removido] utilizam este tipo de Anti-DDOS, e as maquinas são muito boas.

Detalhes sobre a host: Rápida, Segura e Confiável são as palavras que descrevem a [Art. 23 - Removido]ing, recomendo a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...