LuizB Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Como faço pra fazer Um Comando De BroadCast/broadcast oi tudo bem ?O Comando eu sei só n sei como funciona O Argumentos Se Possivel explique o codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Se tu tiver falando na parte de pegar todos os argumentos e tals... tu precisa fazer um loop por "todos" os argumentos.. StringBuilder msgBuilder = new StringBuilder(); for( int i = 0; i < args.length; i++ ) { msgBuilder.append(args[i]).append(" "); } // Envia a mensagem pra todos os jogadores. Bukkit.broadcastMessage( msgBuilder.toString() ); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String commandLabel, String[] args) { Player player = (Player)sender; if (commandLabel.equalsIgnoreCase("bcb")) { if (args.length >= 1) { String bcast = ""; for (int x = 0; x < args.length; x++) { bcast = bcast + args[x] + " "; } bcast = ChatColor.translateAlternateColorCodes('&', bcast); BarAPI.setMessage(player, "§6BROADCAST >" + ChatColor.RESET + bcast, 5); } else { sender.sendMessage(ChatColor.GRAY + "Use: /bb [mensagem]"); } } return false; } Bom, este nao e oq vc quer, mas aproveita da uma lida no codigo, isso e pra bossbarapi, mas acredito que se vc modificar e poe broadcastMessage, slah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuarKeN Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Bom eu posso te ajudar mais não ficou bom tenho 2 tipos um e por sender e outro por json que acontece um comando ao clicar na frase, ambos os 2 estao com o final to all players. mas porem nao consegui fazer ainda um sistema de cores e esse json foi testado e apesnas funcionol na versão 1.8 do spigot e aquele que fica em cima da 1.7.x /1.8.x | command /broadcast [<text>]: trigger: if arg 1 is not set: send "&cModo Correto: &a/anunciar <texto>" if arg 1 is set: send "&2%arg%" to all players command /broadcast [<text>]: trigger: if arg 1 is not set: send "&cModo Correto: &a/anunciar <texto>" if arg 1 is set: send json of "%arg%" run "/spawn" to all players #####Aqui voce pode personalizar os seus comando que sao executados! Desculpe nao vi que estava na aba de plugins so vi agora desconsidere meu comentario! Editado Março 17, 2016 por recommence Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Bom eu posso te ajudar mais não ficou bom tenho 2 tipos um e por sender e outro por json que acontece um comando ao clicar na frase, ambos os 2 estao com o final to all players. mas porem nao consegui fazer ainda um sistema de cores e esse json foi testado e apesnas funcionol na versão 1.8 do spigot e aquele que fica em cima da 1.7.x /1.8.x | command /broadcast [<text>]: trigger: if arg 1 is not set: send "&cModo Correto: &a/anunciar <texto>" if arg 1 is set: send "&2%arg%" to all players command /broadcast [<text>]: trigger: if arg 1 is not set: send "&cModo Correto: &a/anunciar <texto>" if arg 1 is set: send json of "%arg%" run "/spawn" to all players #####Aqui voce pode personalizar os seus comando que sao executados! não uso skript, Mais mesmo assim Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Bom eu posso te ajudar mais não ficou bom tenho 2 tipos um e por sender e outro por json que acontece um comando ao clicar na frase, ambos os 2 estao com o final to all players. mas porem nao consegui fazer ainda um sistema de cores e esse json foi testado e apesnas funcionol na versão 1.8 do spigot e aquele que fica em cima da 1.7.x /1.8.x | command /broadcast [<text>]: trigger: if arg 1 is not set: send "&cModo Correto: &a/anunciar <texto>" if arg 1 is set: send "&2%arg%" to all players command /broadcast [<text>]: trigger: if arg 1 is not set: send "&cModo Correto: &a/anunciar <texto>" if arg 1 is set: send json of "%arg%" run "/spawn" to all players #####Aqui voce pode personalizar os seus comando que sao executados! Aqui é área de java, não skript... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Bom eu posso te ajudar mais não ficou bom tenho 2 tipos um e por sender e outro por json que acontece um comando ao clicar na frase, ambos os 2 estao com o final to all players. mas porem nao consegui fazer ainda um sistema de cores e esse json foi testado e apesnas funcionol na versão 1.8 do spigot e aquele que fica em cima da 1.7.x /1.8.x | command /broadcast [<text>]: trigger: if arg 1 is not set: send "&cModo Correto: &a/anunciar <texto>" if arg 1 is set: send "&2%arg%" to all players command /broadcast [<text>]: trigger: if arg 1 is not set: send "&cModo Correto: &a/anunciar <texto>" if arg 1 is set: send json of "%arg%" run "/spawn" to all players #####Aqui voce pode personalizar os seus comando que sao executados! Desculpe nao vi que estava na aba de plugins so vi agora desconsidere meu comentario! vc viu em alguma lugar escrito "Skript"???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Se tu tiver falando na parte de pegar todos os argumentos e tals... tu precisa fazer um loop por "todos" os argumentos.. StringBuilder msgBuilder = new StringBuilder(); for( int i = 0; i < args.length; i++ ) { msgBuilder.append(args[i]).append(" "); } // Envia a mensagem pra todos os jogadores. Bukkit.broadcastMessage( msgBuilder.toString() ); Poderia colocar a explicação e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Poderia colocar a explicação e.e ???? tu não leu??? já expliquei É um loop percorrendo todos os argumentos e juntando num StringBuilder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 ???? tu não leu??? já expliquei É um loop percorrendo todos os argumentos e juntando num StringBuilder Nesta Parte for( int i = 0; i < args.length; i++ ) Esse i++ é o q o i é o int quero saber o ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Nesta Parte for( int i = 0; i < args.length; i++ ) Esse i++ é o q o i é o int quero saber o ++ Cara isso é java basico, tu tem que aprender um pouco, eu não vou ficar explicando cada palavra. Tu tem que saber o basico de java antes de começar a fazer plugins... http://www.criarweb.com/artigos/669.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 o plugin Essentials tem essa funcão de /broadcast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Cara isso é java basico, tu tem que aprender um pouco, eu não vou ficar explicando cada palavra. Tu tem que saber o basico de java antes de começar a fazer plugins... http://www.criarweb.com/artigos/669.php Ainda não entendi o ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Ainda não entendi o ++ Se tu não sabe fazer um for, então para de fazer plugins e vai estudar o java basico, dai você pode voltar a fazer plugins... qualquer pessoa que queira fazer plugins precisa saber java, isso não é um Skript da vida. Editado Março 17, 2016 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Se tu não sabe fazer um for, então para de fazer plugins e vai estudar o java basico, dai você pode voltar a fazer plugins... qualquer pessoa que queira fazer plugins precisa saber java, isso não é um Skript da vida. For eu sei oq é só não entendi mesmo o Bagui la do ++ Editado Março 17, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) For eu sei oq é só não entendi mesmo o Bagui la do ++ o ++ é um operador de incremento, que é usado em PASMEM 95% de todos os for's em java se vc n sabe oq é ++ vc n viu for n Editado Março 17, 2016 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Se tu tiver falando na parte de pegar todos os argumentos e tals... tu precisa fazer um loop por "todos" os argumentos.. StringBuilder msgBuilder = new StringBuilder(); for( int i = 0; i < args.length; i++ ) { msgBuilder.append(args[i]).append(" "); } // Envia a mensagem pra todos os jogadores. Bukkit.broadcastMessage( msgBuilder.toString() ); Obrigado Já saquei como é pra quem Tava Com Duvida só ver Este Vídeo [media]5t5MWXc50XQ[/media] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Como faço pra fazer Um Comando De BroadCast
/broadcast oi tudo bem ?
O Comando eu sei só n sei como funciona O Argumentos
Se Possivel explique o codigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados