Reis Jr. Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Opa galera tudo bom ?Estou procurando alguem que tenha interesse em estudar e criar um projeto de animação 3D comigo, para participar do projeto brasileiro de vamos dizer assim "Competição de Animações" e tentar ganhar o primeiro lugar. O prêmio deve ser equivalente de uns 10.000 reais para a equipe Editado Março 17, 2016 por Reis Jr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 eu fiz curso por 3 anos na saga sei modelar em maya texturizar e etc tenho uns amigos professores que podem nos ajudar no skype:otakuantonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Tô começando a estudar. Maya é o melhor velho, pra animações. Tem muitos prefabs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Tô começando a estudar. Maya é o melhor velho, pra animações. Tem muitos prefabs sim add ai no skype nois troca ideia e chamo uma galera que conheço te passo umas apostilas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados