Ir para conteúdo

Alguem que tenha interesse em animação 3D


Reis Jr.

Posts Recomendados

Opa galera tudo bom ?

Estou procurando alguem que tenha interesse em estudar e criar um projeto de animação 3D comigo, para participar do projeto brasileiro de vamos dizer assim "Competição de Animações" e tentar ganhar o primeiro lugar. O prêmio deve ser equivalente de uns 10.000 reais para a equipe

Editado por Reis Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...