Guest H4CKK4 Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Então criei meu fórum e gostaria que avaliassem ele http://www.freecraft.com.br/ Sim o banner é do gamersboard vo trocar kk Desculpa Ainda to fazendo o Fórum nada definitivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Então criei meu fórum e gostaria que avaliassem ele http://www.freecraft.com.br/ Sim o banner é do gamersboard vo trocar kk Desculpa Ainda to fazendo o Fórum nada definitivo Carai vei fico toop *-* me manda link de download de sua tradução o meu buga =/ ( ipb 3.4.x o meu é ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest H4CKK4 Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Carai vei fico toop *-* me manda link de download de sua tradução o meu buga =/ ( ipb 3.4.x o meu é ) vo upa aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 onde você está hospedando ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 vo upa aqui Ok estou aguardando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Pedro Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Tá bem TOP, muda um pouco, ta mto parecido com a GB... E muda os ícones dos tópicos para um bloco do jogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supimpabr Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Coloca mais tópicos no "tópicos recentes" Pode me falar como coloca esse plano de fundo com uma terra em cima ? Se puder me mandar a imagem por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 KKKKKKKKKKKKKKK O CARA COPIOU TODO O FORUM DA GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Gamersboard 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest H4CKK4
Então criei meu fórum e gostaria que avaliassem ele
Sim o banner é do gamersboard vo trocar kk Desculpa
Ainda to fazendo o Fórum nada definitivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados