Ir para conteúdo

Remover o nome DEUS?

Guest Sávio

Posts Recomendados

2lEi16x.png

Bem. Primeiramente, quem é você pra falar o nick que eu devo ou não usar? Não tem nada citado nas regras que eu não possa usar esse nick.

Agora, só porque você é cristão acha que todo mundo tem que ser? Meu amigo, pense melhor antes de vim falando qualquer coisa, porque em nenhum momento "zuei" suas crenças. E não sou obrigado a respeitar/aceitar sua religião! Não quero saber se você é cristão, budista, ateu ou evangélico, vou continuar usando o seguinte nick, e se você continuar incomodado com meu nick, basta ignora-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » xKįzämę Pęčæ

Hard bens treted

Eu não tenho religião, e achei uma bosta sua atitude, usar um fórum para brincadeiras de mal gosto, com essas piadas megera da "praça e nossa".

Link para o comentário

Hard bens treted

Eu não tenho religião, e achei uma bosta sua atitude, usar um fórum para brincadeiras de mal gosto, com essas piadas megera da "praça e nossa".

Ja citei ai no tópico, não gostou do nick? Basta ignorar. Não to obrigando ninguém a gostar.

Só acho que usar o nome de deus para brincadeiras, é uma blasfêmia contra o espirito santo. Um pecado que não é perdoado.

Sou ateu meu amigo, to esperando "deus" me castigar.

Editado por Sávio
Link para o comentário

Estou vendo que essa treta vai ser ENORME

Ja citei ai no tópico, não gostou do nick? Basta ignorar. Não to obrigando ninguém a gostar.

Se diz ateu, mais na hora que o avião  ta caindo começa a rezar ne

Link para o comentário

Guest » xKįzämę Pęčæ

Só porque você tem uma religião, precisa fresca com a religião dos outros?

E a mesma coisa que eu ter uma mãe, e usar a mãe dos outros.

Vê se cresce mlk

Link para o comentário

pq Deus nao mata ele logo ?

ué cade seu Deus agora? o Deus que tem "Pena" dos cristãos mas, deixa morrer milhares de pessoas no mundo

Seu Deus é foda... 

Deus não tem pena... Ele sabe o que é certo e o que  é errado.

Link para o comentário

Estou vendo que essa treta vai ser ENORME

Se diz ateu, mais na hora que o avião  ta caindo começa a rezar ne

Se diz cristão, mas quando o avião começar a cair, pede pra deus te salvar!

pq Deus nao mata ele logo ?

ué cade seu Deus agora? o Deus que tem "Pena" dos cristãos mas, deixa morrer milhares de pessoas no mundo

Seu Deus é foda... 

Pois é, to morrendo de medo de "Deus"

Só porque você tem uma religião, precisa fresca com a religião dos outros?

E a mesma coisa que eu ter uma mãe, e usar a mãe dos outros.

Vê se cresce mlk

Tenho religião? Você sabe ler? Acabei de falar que sou ateu. Cresce você bebezinho.

Editado por Sávio
Link para o comentário

Eu não tenho religião, Apenas acredito em Deus! e sim, eu pediria pra ele me salvar. Algúm problema boy?

Te pergunto o mesmo, algum problema com meu Ateísmo?

Link para o comentário

Só quero que explique uma coisa: Se tu é ateu, porque usa este nick? Além do nick, uma imagem... Tudo bem que tu pode usar o que quiser (quase isso), mas caralho vey, com certeza tu é Ateu Toddynho, conheço ateus que são de boas, nem tocam no papo de religião, mas sempre tem aquele um que se acha o "fodão" e "zueiro" por ter um perfil com nome "DEUS" em qualquer lugar... Religião, a grande causadora de guerra, isso só vai acabar quando pararmos de falar no assunto. 

Editado por zDubsCrazy
Link para o comentário

Só quero que explique uma coisa: Se tu é ateu, porque usa este nick? Além do nick, uma imagem... Tudo bem que tu pode usar o que quiser (quase isso), mas caralho vey, com certeza tu é Ateu Toddynho, conheço ateus que são de boas, nem tocam no papo de religião, mas sempre tem aquele um que se acha o "fodão" e "zueiro" por ter um perfil com nome "DEUS" em qualquer lugar... Religião, a grande causadora de guerra, isso só vai acabar quando pararmos de falar no assunto. 

ué não pode usar ? se não me engano existe no Brasil um termo chamado "Liberdade de Expressão", é revisando aqui existe mesmo..

@Edit: DEUS apaga esse post.. tem pessoas que não sabem o que é zueira

Editado por G3Eder
Link para o comentário

ué não pode usar ? se não me engano existe no Brasil um termo chamado "Liberdade de Expressão", é revisando aqui existe mesmo..

@Edit: DEUS apaga esse post.. tem pessoas que não sabem o que é zueira

Tu é retardado ou mongol? Parece que nem leu e já marca pra falar merda... 

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...