Guest Sávio Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Bem. Primeiramente, quem é você pra falar o nick que eu devo ou não usar? Não tem nada citado nas regras que eu não possa usar esse nick. Agora, só porque você é cristão acha que todo mundo tem que ser? Meu amigo, pense melhor antes de vim falando qualquer coisa, porque em nenhum momento "zuei" suas crenças. E não sou obrigado a respeitar/aceitar sua religião! Não quero saber se você é cristão, budista, ateu ou evangélico, vou continuar usando o seguinte nick, e se você continuar incomodado com meu nick, basta ignora-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Hard bens treted Eu não tenho religião, e achei uma bosta sua atitude, usar um fórum para brincadeiras de mal gosto, com essas piadas megera da "praça e nossa". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Só acho que usar o nome de deus para brincadeiras, é uma blasfêmia contra o espirito santo. Um pecado que não é perdoado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Em 17/03/2016 em 16:49, RogueDev disse: Um pecado que não é perdoado.Então... deixa ele ser "castigado". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Em 17/03/2016 em 16:49, » xKįzämę Pęčæ disse: Hard bens treted Eu não tenho religião, e achei uma bosta sua atitude, usar um fórum para brincadeiras de mal gosto, com essas piadas megera da "praça e nossa". Ja citei ai no tópico, não gostou do nick? Basta ignorar. Não to obrigando ninguém a gostar. Em 17/03/2016 em 16:49, RogueDev disse: Só acho que usar o nome de deus para brincadeiras, é uma blasfêmia contra o espirito santo. Um pecado que não é perdoado. Sou ateu meu amigo, to esperando "deus" me castigar. Editado Março 17, 2016 por Sávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Estou vendo que essa treta vai ser ENORME Em 17/03/2016 em 16:53, DEUS disse: Ja citei ai no tópico, não gostou do nick? Basta ignorar. Não to obrigando ninguém a gostar. Sou ateu meu amigo, to esperando "deus" me castigar. Se diz ateu, mais na hora que o avião ta caindo começa a rezar ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 pq Deus nao mata ele logo ? ué cade seu Deus agora? o Deus que tem "Pena" dos cristãos mas, deixa morrer milhares de pessoas no mundo Seu Deus é foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Em 17/03/2016 em 16:53, DEUS disse: Ja citei ai no tópico, não gostou do nick? Basta ignorar. Não to obrigando ninguém a gostar. Sou ateu meu amigo, to esperando "deus" me castigar. Só porque você tem uma religião, precisa fresca com a religião dos outros? E a mesma coisa que eu ter uma mãe, e usar a mãe dos outros. Vê se cresce mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Em 17/03/2016 em 16:55, G3Eder disse: pq Deus nao mata ele logo ? ué cade seu Deus agora? o Deus que tem "Pena" dos cristãos mas, deixa morrer milhares de pessoas no mundo Seu Deus é foda... Deus não tem pena... Ele sabe o que é certo e o que é errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Em 17/03/2016 em 16:54, RogueDev disse: Estou vendo que essa treta vai ser ENORME Se diz ateu, mais na hora que o avião ta caindo começa a rezar ne Se diz cristão, mas quando o avião começar a cair, pede pra deus te salvar! Em 17/03/2016 em 16:55, G3Eder disse: pq Deus nao mata ele logo ? ué cade seu Deus agora? o Deus que tem "Pena" dos cristãos mas, deixa morrer milhares de pessoas no mundo Seu Deus é foda... Pois é, to morrendo de medo de "Deus" Em 17/03/2016 em 16:57, » xKįzämę Pęčæ disse: Só porque você tem uma religião, precisa fresca com a religião dos outros? E a mesma coisa que eu ter uma mãe, e usar a mãe dos outros. Vê se cresce mlk Tenho religião? Você sabe ler? Acabei de falar que sou ateu. Cresce você bebezinho. Editado Março 17, 2016 por Sávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Em 17/03/2016 em 16:58, DEUS disse: Se diz cristão, mas quando o avião começar a cair, pede pra deus te salvar! Eu não tenho religião, Apenas acredito em Deus! e sim, eu pediria pra ele me salvar. Algúm problema boy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Em 17/03/2016 em 17:01, RogueDev disse: Eu não tenho religião, Apenas acredito em Deus! e sim, eu pediria pra ele me salvar. Algúm problema boy? Te pergunto o mesmo, algum problema com meu Ateísmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Em 17/03/2016 em 17:03, DEUS disse: Te pergunto o mesmo, algum problema com meu Ateísmo? Não tenho nada contra. Só queria que parasse de criticar outras religiões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Só quero que explique uma coisa: Se tu é ateu, porque usa este nick? Além do nick, uma imagem... Tudo bem que tu pode usar o que quiser (quase isso), mas caralho vey, com certeza tu é Ateu Toddynho, conheço ateus que são de boas, nem tocam no papo de religião, mas sempre tem aquele um que se acha o "fodão" e "zueiro" por ter um perfil com nome "DEUS" em qualquer lugar... Religião, a grande causadora de guerra, isso só vai acabar quando pararmos de falar no assunto. Editado Março 17, 2016 por zDubsCrazy 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Em 17/03/2016 em 17:06, zDubsCrazy disse: Só quero que explique uma coisa: Se tu é ateu, porque usa este nick? Além do nick, uma imagem... Tudo bem que tu pode usar o que quiser (quase isso), mas caralho vey, com certeza tu é Ateu Toddynho, conheço ateus que são de boas, nem tocam no papo de religião, mas sempre tem aquele um que se acha o "fodão" e "zueiro" por ter um perfil com nome "DEUS" em qualquer lugar... Religião, a grande causadora de guerra, isso só vai acabar quando pararmos de falar no assunto. ué não pode usar ? se não me engano existe no Brasil um termo chamado "Liberdade de Expressão", é revisando aqui existe mesmo.. @Edit: DEUS apaga esse post.. tem pessoas que não sabem o que é zueira Editado Março 17, 2016 por G3Eder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Em 17/03/2016 em 17:10, G3Eder disse: ué não pode usar ? se não me engano existe no Brasil um termo chamado "Liberdade de Expressão", é revisando aqui existe mesmo.. Se ele vai continuar, ai é com o rosset (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Em 17/03/2016 em 17:11, RogueDev disse: Se ele vai continuar, ai é com o rosset (: não tem nenhuma regra no fórum que diz que não pode zoar... @Edit os proprios moderadores tem os nome.. Editado Março 17, 2016 por G3Eder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Em 17/03/2016 em 17:10, G3Eder disse: ué não pode usar ? se não me engano existe no Brasil um termo chamado "Liberdade de Expressão", é revisando aqui existe mesmo.. @Edit: DEUS apaga esse post.. tem pessoas que não sabem o que é zueira Tu é retardado ou mongol? Parece que nem leu e já marca pra falar merda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados