Guest Sávio Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Bem. Primeiramente, quem é você pra falar o nick que eu devo ou não usar? Não tem nada citado nas regras que eu não possa usar esse nick. Agora, só porque você é cristão acha que todo mundo tem que ser? Meu amigo, pense melhor antes de vim falando qualquer coisa, porque em nenhum momento "zuei" suas crenças. E não sou obrigado a respeitar/aceitar sua religião! Não quero saber se você é cristão, budista, ateu ou evangélico, vou continuar usando o seguinte nick, e se você continuar incomodado com meu nick, basta ignora-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Hard bens treted Eu não tenho religião, e achei uma bosta sua atitude, usar um fórum para brincadeiras de mal gosto, com essas piadas megera da "praça e nossa". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Só acho que usar o nome de deus para brincadeiras, é uma blasfêmia contra o espirito santo. Um pecado que não é perdoado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Um pecado que não é perdoado.Então... deixa ele ser "castigado". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Hard bens treted Eu não tenho religião, e achei uma bosta sua atitude, usar um fórum para brincadeiras de mal gosto, com essas piadas megera da "praça e nossa". Ja citei ai no tópico, não gostou do nick? Basta ignorar. Não to obrigando ninguém a gostar. Só acho que usar o nome de deus para brincadeiras, é uma blasfêmia contra o espirito santo. Um pecado que não é perdoado. Sou ateu meu amigo, to esperando "deus" me castigar. Editado Março 17, 2016 por Sávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Estou vendo que essa treta vai ser ENORME Ja citei ai no tópico, não gostou do nick? Basta ignorar. Não to obrigando ninguém a gostar. Sou ateu meu amigo, to esperando "deus" me castigar. Se diz ateu, mais na hora que o avião ta caindo começa a rezar ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 pq Deus nao mata ele logo ? ué cade seu Deus agora? o Deus que tem "Pena" dos cristãos mas, deixa morrer milhares de pessoas no mundo Seu Deus é foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Ja citei ai no tópico, não gostou do nick? Basta ignorar. Não to obrigando ninguém a gostar. Sou ateu meu amigo, to esperando "deus" me castigar. Só porque você tem uma religião, precisa fresca com a religião dos outros? E a mesma coisa que eu ter uma mãe, e usar a mãe dos outros. Vê se cresce mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 pq Deus nao mata ele logo ? ué cade seu Deus agora? o Deus que tem "Pena" dos cristãos mas, deixa morrer milhares de pessoas no mundo Seu Deus é foda... Deus não tem pena... Ele sabe o que é certo e o que é errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Estou vendo que essa treta vai ser ENORME Se diz ateu, mais na hora que o avião ta caindo começa a rezar ne Se diz cristão, mas quando o avião começar a cair, pede pra deus te salvar! pq Deus nao mata ele logo ? ué cade seu Deus agora? o Deus que tem "Pena" dos cristãos mas, deixa morrer milhares de pessoas no mundo Seu Deus é foda... Pois é, to morrendo de medo de "Deus" Só porque você tem uma religião, precisa fresca com a religião dos outros? E a mesma coisa que eu ter uma mãe, e usar a mãe dos outros. Vê se cresce mlk Tenho religião? Você sabe ler? Acabei de falar que sou ateu. Cresce você bebezinho. Editado Março 17, 2016 por Sávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Se diz cristão, mas quando o avião começar a cair, pede pra deus te salvar! Eu não tenho religião, Apenas acredito em Deus! e sim, eu pediria pra ele me salvar. Algúm problema boy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Eu não tenho religião, Apenas acredito em Deus! e sim, eu pediria pra ele me salvar. Algúm problema boy? Te pergunto o mesmo, algum problema com meu Ateísmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Te pergunto o mesmo, algum problema com meu Ateísmo? Não tenho nada contra. Só queria que parasse de criticar outras religiões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Só quero que explique uma coisa: Se tu é ateu, porque usa este nick? Além do nick, uma imagem... Tudo bem que tu pode usar o que quiser (quase isso), mas caralho vey, com certeza tu é Ateu Toddynho, conheço ateus que são de boas, nem tocam no papo de religião, mas sempre tem aquele um que se acha o "fodão" e "zueiro" por ter um perfil com nome "DEUS" em qualquer lugar... Religião, a grande causadora de guerra, isso só vai acabar quando pararmos de falar no assunto. Editado Março 17, 2016 por zDubsCrazy 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Só quero que explique uma coisa: Se tu é ateu, porque usa este nick? Além do nick, uma imagem... Tudo bem que tu pode usar o que quiser (quase isso), mas caralho vey, com certeza tu é Ateu Toddynho, conheço ateus que são de boas, nem tocam no papo de religião, mas sempre tem aquele um que se acha o "fodão" e "zueiro" por ter um perfil com nome "DEUS" em qualquer lugar... Religião, a grande causadora de guerra, isso só vai acabar quando pararmos de falar no assunto. ué não pode usar ? se não me engano existe no Brasil um termo chamado "Liberdade de Expressão", é revisando aqui existe mesmo.. @Edit: DEUS apaga esse post.. tem pessoas que não sabem o que é zueira Editado Março 17, 2016 por G3Eder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 ué não pode usar ? se não me engano existe no Brasil um termo chamado "Liberdade de Expressão", é revisando aqui existe mesmo.. Se ele vai continuar, ai é com o rosset (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Se ele vai continuar, ai é com o rosset (: não tem nenhuma regra no fórum que diz que não pode zoar... @Edit os proprios moderadores tem os nome.. Editado Março 17, 2016 por G3Eder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 ué não pode usar ? se não me engano existe no Brasil um termo chamado "Liberdade de Expressão", é revisando aqui existe mesmo.. @Edit: DEUS apaga esse post.. tem pessoas que não sabem o que é zueira Tu é retardado ou mongol? Parece que nem leu e já marca pra falar merda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados