FeF Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Depois que criei minha conta na GamersBoard, e já tirei varias dúvidas galera ajudando e tals Eu fui retribuir. O Cara criou o tópico que está com problema no multiversecore Comecei a conversar com ele, e falei pra ele importar os mundos compactando por .zip e importando pelo painel multicraft Depois falei para ele dar tp em cada mapa Olha a imagem a baixo! Editado Março 17, 2016 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 kkkkkkkk, é rir para não chorar dessas, kids criandos servidores da nisso, não vou falar mais nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Minha namorada quando tá com diarreia é eu tento seduzila pra nois tr*p* *parece minha namorada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 DoS. :) (Zoas, sou do bem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Já suportei coisa MUITO pior que issoA melhor resposta é o silencio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 o melhor castigo é o silencio deixa ele se foder Já suportei coisa MUITO pior que issoA melhor resposta é o silencio! Verdade Richardson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Um belo exemplo de uma pessoa idiota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Que pessoa agradecida kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Duvido nada que tenha menos de 12 anos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 criança como o carinha disse o melhor castigo é o silencio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Engraçadão hahahaaahha os Kids descobrem o palavrão e querem usar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados