Guest Richardson Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Opa, Bem estou com um problema MUITO grave no meu servidor.Alguns jogadores do nada ficam com o pvp desativado!! não tem como ninguem bater nele, mas ele consegue bater nos outros jogadores...Já tentei de tudo, removi o NoCheatPlus, CombatLogger...Mudei jar do servidor fiz coisa pra krl e não resolveu...Alguem tem como ajudar? fazer algum pl que resolva isso ou ver o que está causando isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Você usa PvPToggle? Ele que tem essa função. - Lista os plugins, pode ser algum relacionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Você usa PvPToggle? Ele que tem essa função. - Lista os plugins, pode ser algum relacionado. Não, não uso. Plugins: http://prntscr.com/aggyi6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Não, não uso.Plugins: http://prntscr.com/aggyi6 O site está off.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 O site está off.. Voltou '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 tira o combatlog, eu tinha ele e acontecia isso, procura um outro que tenha a mesma função Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 tira o combatlog, eu tinha ele e acontecia isso, procura um outro que tenha a mesma função Já falei que removi, e não tem como ser ele pq o erro continua. O meu CombatLogger é pago n free '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 E noix pivete, TGVIP owna . Eu acho que o problema tá no TGX1, mais por precaução, basta desativar algum plugin que você acha que tá interferindo e testa. (NoCheatPlus, TGX1 oi até mesmo o WorldGuard, ele também interfere no PvP). Dica: não precisa usar AntiCommandTab, no spigot e possível bloquear tab sem usar plugins adicionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 E noix pivete, TGVIP owna . Eu acho que o problema tá no TGX1, mais por precaução, basta desativar algum plugin que você acha que tá interferindo e testa. (NoCheatPlus, TGX1 oi até mesmo o WorldGuard, ele também interfere no PvP). Dica: não precisa usar AntiCommandTab, no spigot e possível bloquear tab sem usar plugins adicionais. Blz, eu nem uso o AntiCommadTab, já fiz a configuração do spigot para bloquear o mesmo. Vou até removelo. Bem, Também pensei no WorldGuard, mas fiz varios testes com o mesmo e nada... Vou ver o caso do tgx1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Blz, eu nem uso o AntiCommadTab, já fiz a configuração do spigot para bloquear o mesmo. Vou até removelo.Bem, Também pensei no WorldGuard, mas fiz varios testes com o mesmo e nada... Vou ver o caso do tgx1. Manda seu skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Manda seu skype. My Skype: richardson.gamercraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 A maioria dos plugins TG '-' @Topic Usa o PvPToggle ele é bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 A maioria dos plugins TG '-' @Topic Usa o PvPToggle ele é bom! I love Trow_Games (Brinks) o cara é foda por isso q uso os pl dele '-' PvPToggle é para não sair em combate? Se for já tenho 1 pl para isso sem erros '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados