BombasGamer Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Eu tento eliminar uma pasta e parece isto http://prntscr.com/agibxq, tentei usar programa e nao retirou a pasta na mesmo o que posso fazer para ela sair? Obrigado a quem ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Reinicia o pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Reinicia o computador que vai desliga o processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Já tive esse problema, mesmo reiniciando o "meu" pc, não resolvia então achei esse programa que me ajudou: http://br.ccm.net/download/baixaki-6246-delinvfile Talvez de certo com você também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Olá use o programa Unlocker! Download: Here Como usar: Instale o Unlocker, processo muito fácil: Próximo Próximo Eu concordo OBS: Cuidado agora, contém adwares Clique em Advanced Desmarque a caixa de seleção chamada "Instal Delta toolbar" Próximo Próximo Deixe maracado "Procurar atualizações" e "Extensão do Windows Explorer" Instalar Terminar Agora vá até onde está localizado o Arquivo/Pasta que não quer ser deletado Botão direito > Unlocker Vai pedir permissão administrativa, clique em sim Em nenhuma ação clique em Apagar Após isso clique em OK Caso não aparecer a mensagem "O arquivo foi apagado" Reinicie o computador Pronto! Editado Março 17, 2016 por born95 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 VOLTE PRO MINECRAFT MANIA. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Obrigado a todos que me ajudaram. Já tive esse problema, mesmo reiniciando o "meu" pc, não resolvia então achei esse programa que me ajudou: http://br.ccm.net/download/baixaki-6246-delinvfile Talvez de certo com você também. Deu certo Obrigado gatinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 (editado) Obrigado a todos que me ajudaram. Deu certo Obrigado gatinho Da um Like lá pra ajudar Querido! Vlwsss Editado Março 18, 2016 por Droka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados