TrolladoIluminati Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Aê rapaziada do BDL, se liga só que essa é a nova!Oi, na minha casa tu senta na picaE tu dá uma reboladaPra poder me conquistarDepois dá uma mamadaTu senta com força em cima do caralhoRepresenta dia e noiteTe como em pé, te como deitadaTu é menina de catorzeÔ mulher, vou te comerTua @%$#~&I me conquistaEu sei quando tu tá com tesãoPorque o teu cuzinho piscaO papo é reto, vê se se ligaEmpina essa bundaEu bato na tua cara e te chamo de vagabundaEu planto a semente dentro de vocêA recompensa vem logo apósLá para os seus vinte anosTu dá o cuzinho pa nóisEu tô certo, eu tô de EckoMas se liga aí novinhaA semente que eu falo é semente da putariaNão vou te fazer nenémSó vou botar a cabeçaVai no sofá, vai no colchãoAté em cima da mesaQuantas vezes eu conseguiTe levar até o céuE tu sentiu o gostinho da minha piroca de melPor isso eu vou gozarPor isso eu vou gozar simChupo o teu grelo depois rasgo o teu cuzinhoTá com tesãoPelo meu neguinhoBalança no teu cuE é bem devagarinhoTu tá, tu tá, tu tá assimTá com tesãoVem que eu te como até em cima do fogãoTá com tesãoPelo meu neguinhoBalança no teu cuE é bem devagarinhoTu tá que tá, hein, caralho?!Oi, na minha casa tu senta na picaE tu dá uma reboladaPra poder me conquistarDepois dá uma mamadaTu senta com força em cima do caralhoRepresenta dia e noiteTe como em pé, te como deitadaTu é menina de catorzeÔ mulher, vou te comerTua @%$#~&I me conquistaEu sei quando tu tá com tesãoPorque o teu cuzinho piscaO papo é reto, vê se se ligaEmpina essa bundaEu bato na tua cara e te chamo de vagabundaEu planto a semente dentro de vocêA recompensa vem logo apósLá para os seus vinte anosTu dá o cuzinho pa nóisEu tô certo, eu tô de EckoMas se liga aí novinhaA semente que eu falo é semente da putariaNão vou te fazer nenémSó vou botar a cabeçaVai no sofá, vai no colchãoAté em cima da mesaQuantas vezes eu conseguiTe levar até o céuE tu sentiu o gostinho da minha piroca de melPor isso eu vou gozarPor isso eu vou gozar simChupo o teu grelo depois rasgo o teu cuzinhoTá com tesãoPelo meu neguinhoBalança no teu cuE é bem devagarinhoTu tá, tu tá, tu tá assimE tu tem um rabão!Vem que eu te como até em cima do fogãoTá com tesãoPelo meu neguinhoBalança no teu cuE é bem devagarinhoTu tá, tu tá, tu tá assimE tu tem um rabão!Vem que eu te como até em cima do fogão [media]xv6yW8PuvJw[/media] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 "MC PQ" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só olha o nome do condenado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 "MC PQ" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só olha o nome do condenado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados