FeF Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Eae pessoal, blz?! Gente eu vim aqui vender a minha conta do site Spigot Vou vender pois, não tenho mais servidor de minecraft, se procurar meus tópicos que eu criei, estou vendendo meu dedicado de 32gb, meu dominio craftmaniacs.com.br Bem voltando ao assunto Tenho os seguintes plugins.. TNT Wars The Bridges MiniGame SurvivalGames AntiAura LeaderHeads MCMMO deathJump KitBattle Advanced AntiCriticalCheat [No false positive] MyZ | Zombie Apocalypse SkyWars HideAndSeek | Bungee | Premium Authenticator Comprado no site da spigot vc vai pagar R$362,00 REAIS Eu vo vende todos esses plugins por R$300,00 (Na verdade vou estar vendendo a minha conta) Para maiores informações Add Skype [email protected] Editado Abril 1, 2016 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaDePijama Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 kkk, se é hilário mermão https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 kkk, se é hilário mermão https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ Ué pq? HAShAUhsuahs Ahhh não tenho mais servidor de minecraft não tem o pq deixar parado kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaDePijama Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 tá né, boa sorte com a venda kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cr_playsBr Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 LeaderHeads Não Tinha Um Sistema De Proteção Anti-Roubo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 (editado) LeaderHeads Não Tinha Um Sistema De Proteção Anti-Roubo ? não sei te informar, pq parei com meu servidor ja faz um temponão mexo mais nesses plugins Editado Abril 1, 2016 por higoru 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Conta spigot Vendida!pode fechar o topico vlwsss 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados