RogueDev Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Bom, como todos sabem (<Mintira, só eu sei ;-;>), vou abrir um servidor pvp na versão 1.9 ou 1.8 e estou precisando de um financiador, que pague apenas o 1º mês da hospedagem. Como funcionará? O financiador paga apenas o primeiro mês, apartir do 2º mês, o dinheiro vai sair do meu bolso. O financiador recebera 35% dos lucros do servidor durante 3 meses após ter pagado o 1º mês da hospedagem.. O financiador terá acesso a: - OP no servidor - Vaga DESEJADA dentro do servidor - Painel do servidor - 35% dos lucros(Dito acima) - Permanecer na equipe apos o vencimento do 1 mês Para entrar em contato comigo, adicione-me no skype: hardy.gamer (Titan) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Quer que limpe sua bunda tambem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Quer que limpe sua bunda tambem? Por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Por favor Vira ai, mas não garanto que só vou limpar ein.. Se é que me entende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Vira ai, mas não garanto que só vou limpar ein.. Se é que me entende. ue ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados