Lukas Lemos Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Olá, eu gostaria de saber como tirar o sufixo .html do final das páginas do meu site. Exemplo: adventurecraft.com.br/regras.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Cria a pasta regras e coloca o index.html la dentro ai qd botar /regras vai direto pro index Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 To ligado que é com .htaccess, só não me lembro como. Achei um post que fala sobre isso, ta em inglês mas da pra entender de boa. https://alexcican.com/post/how-to-remove-php-html-htm-extensions-with-htaccess/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 cria um ficheiro com o nome ".htaccess" sem as "" depois coloca isso nele: RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME}.php -f RewriteCond %{REQUEST_URI} !/$ RewriteRule (.*) $1\.php [L] DirectoryIndex index.php index.html se você entendeu o que o leo enviou nao liga para o meu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados