Guest LucasWEB Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Não quero que impulsem ele, provavelmente deve ta na puberdade, são muitos hormônios nessa idade. Recomendo apenas uma babá, ou um psiquiatra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 (editado) Inocentão haha Começa treta e depois arrega Agora chora rapaz Não te fiz nada Mas você me fez PROCUREM TODO MEU PERFIL SE EU DISSE ALGUMA COISA PRA ESSE INFELIZ VIM FALAR MERDA NOS MEUS POST Editado Março 18, 2016 por Optiplex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 olha eu ali em baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LucasWEB Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Inocentão haha Começa treta e depois arrega Agora chora rapaz Não te fiz nada Mas você me fez Não sabia quer falar a verdade era ofender, mas nos dias de hoje nem sei mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Não sabia quer falar a verdade era ofender, mas nos dias de hoje nem sei mais. Também to falando a verdade Você é um pau no cu pronto falei! Não é uma ofensa é uma pura verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LucasWEB Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Também to falando a verdade Você é um pau no cu pronto falei! Não é uma ofensa é uma pura verdade Obrigado por esclarecer isso pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Para com isso vey! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LucasWEB Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Para com isso vey! Se continuarmos deixando pessoas ilesas assim, teremos Tiririca na presidência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Eu apareci na print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LucasWEB Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Eu apareci na print Hahaha. Foi de proposito! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Se continuarmos deixando pessoas ilesas assim, teremos Tiririca na presidência. Esquece isso cara! Vai ser melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Hahaha. Foi de proposito! kkk Nao gosto de aparecer em publico, tenho meus direitos. Quero meu advogado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Se continuarmos deixando pessoas ilesas assim, teremos Tiririca na presidência. O Legal é que pessoas como você não dura muito Chega xingando um negão do nada porque você não gostou da roupa dele Quero ver agora na internet tu é o pica Na Real é um forever da vida meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LucasWEB Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 O Legal é que pessoas como você não dura muito Chega xingando um negão do nada porque você não gostou da roupa dele Quero ver agora na internet tu é o pica Na Real é um forever da vida meu amigo Na internet pego teu endereço e instalo um auto infecte no teu pc em minutos. Na vida real sou um cara ansioso, tímido, e humilde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Olha eu lá na print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Na internet pego teu endereço e instalo um auto infecte no teu pc em minutos. Na vida real sou um cara ansioso, tímido, e humilde. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 new Treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LucasWEB Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 new Treta nem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados