Ir para conteúdo

Alguém quer comprar um VIP no meu server? kkk Olhe este tópico aqui

Pinke

Posts Recomendados

Então pessoal... Eu fiz meu plugin de VIP e tals... Mas não acho ninguém que quer comprar o VIP para eu testar o plugin :(

Como estou com preguiça de criar outra conta no PagSeguro... Alguém pode comprar para mim?

Depois devolvo o dinheiro kkk

Se alguém aceitar... Deixa seu skype aí para conversarmos, ou, caso queira podemos conversar via MP aqui pelo fórum mesmo kk

PS: O 1° VIP custa R$1, e, o 2° VIP custa R$2

Caso queira... Eu compro um VIP em algum server aí em que você queira ao em vez de só devolver o seu dinheiro

Editado por Pinke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc mesmo nao compra? .-.

pq ele vai pegar o dinheiro e se mandar do Brasil, 

@TOPIC

tenho dinheiro n, compra vip no meu server te dou o dinheiro ai tu me devolve tira meu vip  ai tu fika com vip no meu srever!

Link para o comentário

O pagseguro tem uma opção de modo de testes que você simula pagamentos, só não lembro onde é

SandBox existe para isto amigo!

Não sei usar o Sandbox kkkkk (Na verdade nunca tentei)

Vou tentar agora,  vlw por me lembrar disto :D

Preciso de ajuda para criar o botão da loja de testes .-.

Não sei fazer isso :(

pq vc mesmo nao compra? .-.

É pq eu não posso comprar "na minha loja", então para isto eu preciso de outra conta... Algo que estou com uma preguiçinha de criar 

Editado por Pinke
Link para o comentário

Ahh gente, esqueci de avisar que coloquei o preço de um para R$1, e o outro vip para R$2

Você precisa apenas gastar R$3 kkk

aff vei

ia te ajudar mais economizei por 1 ano e so consegui 50 centavos ;-;

inflação ta alta  ;-; usa o bagulho de simular pagamentos do pagseguro

Link para o comentário

aff vei

ia te ajudar mais economizei por 1 ano e so consegui 50 centavos ;-;

inflação ta alta  ;-; usa o bagulho de simular pagamentos do pagseguro

kkkkkkkkkkkk

Não consegui ;-;

Não sei gerar o botão no modo sandbox

Credo que gente desconfiada e com medo de perder 3 reais kkkkkkk

Editado por Pinke
Link para o comentário

Como é seu sistema de VIP?..

É um plugin bem completo, onde tem basicamente VipZero + TGVip + alguns extras (eu fiz este plugin antes do TGVip, então nem vem falar que copiei kkkk), tem MySQL, sistema automático de vendas de unban, kits e vips (obviamente), cada jogador pode comprar apenas 1 unban por conta (tem sistema de log, aí fica salvo se o cara já comprou unban ou não) e tem dependência com meu plugin de ban, obviamente, para verificar se o jogador está banido ou não kkkk

Editado por Pinke
Link para o comentário

Guest TheComendador

É um plugin bem completo, onde tem basicamente VipZero + TGVip + alguns extras (eu fiz este plugin antes do TGVip, então nem vem falar que copiei kkkk), tem MySQL, sistema automático de vendas de unban, kits e vips (obviamente), cada jogador pode comprar apenas 1 unban por conta (tem sistema de log, aí fica salvo se o cara já comprou unban ou não) e tem dependência com meu plugin de ban, obviamente, para verificar se o jogador está banido ou não kkkk

Tu me passa esse teu plugin ? ou só vendendo?..

Link para o comentário

Guest » xKįzämę Pęčæ

Já pode ir me add no Skype para eu te perturbar: erinaldo.crisostomo

Link para o comentário

Guest iDimaDev

Me passa seu skype quero esse pl '-'

Link para o comentário

Guest » xKįzämę Pęčæ
Me passa seu skype quero esse pl '-'

Tu me passa esse teu plugin ? ou só vendendo?..

O plugin dele e privado para um servidor só, então vão aprender a programar™. :kk:

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...