Pinke Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 (editado) Então pessoal... Eu fiz meu plugin de VIP e tals... Mas não acho ninguém que quer comprar o VIP para eu testar o plugin Como estou com preguiça de criar outra conta no PagSeguro... Alguém pode comprar para mim? Depois devolvo o dinheiro kkk Se alguém aceitar... Deixa seu skype aí para conversarmos, ou, caso queira podemos conversar via MP aqui pelo fórum mesmo kk PS: O 1° VIP custa R$1, e, o 2° VIP custa R$2 Caso queira... Eu compro um VIP em algum server aí em que você queira ao em vez de só devolver o seu dinheiro Editado Março 19, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 pq vc mesmo nao compra? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 O pagseguro tem uma opção de modo de testes que você simula pagamentos, só não lembro onde é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 SandBox existe para isto amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 pq vc mesmo nao compra? .-. pq ele vai pegar o dinheiro e se mandar do Brasil, @TOPIC tenho dinheiro n, compra vip no meu server te dou o dinheiro ai tu me devolve tira meu vip ai tu fika com vip no meu srever! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 (editado) O pagseguro tem uma opção de modo de testes que você simula pagamentos, só não lembro onde é SandBox existe para isto amigo! Não sei usar o Sandbox kkkkk (Na verdade nunca tentei) Vou tentar agora, vlw por me lembrar disto Preciso de ajuda para criar o botão da loja de testes .-. Não sei fazer isso pq vc mesmo nao compra? .-. É pq eu não posso comprar "na minha loja", então para isto eu preciso de outra conta... Algo que estou com uma preguiçinha de criar Editado Março 18, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Meu deus velho kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Ahh gente, esqueci de avisar que coloquei o preço de um para R$1, e o outro vip para R$2 Você precisa apenas gastar R$3 kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Ahh gente, esqueci de avisar que coloquei o preço de um para R$1, e o outro vip para R$2 Você precisa apenas gastar R$3 kkk aff vei ia te ajudar mais economizei por 1 ano e so consegui 50 centavos ;-; inflação ta alta ;-; usa o bagulho de simular pagamentos do pagseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 (editado) aff vei ia te ajudar mais economizei por 1 ano e so consegui 50 centavos ;-; inflação ta alta ;-; usa o bagulho de simular pagamentos do pagseguro kkkkkkkkkkkk Não consegui ;-; Não sei gerar o botão no modo sandbox Credo que gente desconfiada e com medo de perder 3 reais kkkkkkk Editado Março 19, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Como é seu sistema de VIP?.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 pq nao pega um player e da vip '-' mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 pq nao pega um player e da vip '-' mesma coisa Ele quer testar o pagamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 (editado) Como é seu sistema de VIP?.. É um plugin bem completo, onde tem basicamente VipZero + TGVip + alguns extras (eu fiz este plugin antes do TGVip, então nem vem falar que copiei kkkk), tem MySQL, sistema automático de vendas de unban, kits e vips (obviamente), cada jogador pode comprar apenas 1 unban por conta (tem sistema de log, aí fica salvo se o cara já comprou unban ou não) e tem dependência com meu plugin de ban, obviamente, para verificar se o jogador está banido ou não kkkk Editado Março 19, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 É um plugin bem completo, onde tem basicamente VipZero + TGVip + alguns extras (eu fiz este plugin antes do TGVip, então nem vem falar que copiei kkkk), tem MySQL, sistema automático de vendas de unban, kits e vips (obviamente), cada jogador pode comprar apenas 1 unban por conta (tem sistema de log, aí fica salvo se o cara já comprou unban ou não) e tem dependência com meu plugin de ban, obviamente, para verificar se o jogador está banido ou não kkkk Tu me passa esse teu plugin ? ou só vendendo?.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 É um plugin bem completo, onde tem basicamente VipZero + TGVip + alguns extras (eu fiz este plugin antes do TGVip, então nem vem falar que copiei kkkk), tem MySQL, sistema automático de vendas de unban, kits e vips (obviamente), cada jogador pode comprar apenas 1 unban por conta (tem sistema de log, aí fica salvo se o cara já comprou unban ou não) e tem dependência com meu plugin de ban, obviamente, para verificar se o jogador está banido ou não kkkk Já pode ir me add no Skype para eu te perturbar: erinaldo.crisostomo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 É um plugin bem completo, onde tem basicamente VipZero + TGVip + alguns extras (eu fiz este plugin antes do TGVip, então nem vem falar que copiei kkkk), tem MySQL, sistema automático de vendas de unban, kits e vips (obviamente), cada jogador pode comprar apenas 1 unban por conta (tem sistema de log, aí fica salvo se o cara já comprou unban ou não) e tem dependência com meu plugin de ban, obviamente, para verificar se o jogador está banido ou não kkkk Me passa seu skype quero esse pl '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Me passa seu skype quero esse pl '-' Tu me passa esse teu plugin ? ou só vendendo?.. O plugin dele e privado para um servidor só, então vão aprender a programar™. :kk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Usa caixa de areia, assim você pode brincar o quanto quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Usa caixa de areia, assim você pode brincar o quanto quiser. kkkkkkkkkkkkkkkkk boa Não consigo usar o Sandbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 @UP .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Alguém? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados