Lukas Lemos Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 (editado) Olá, provavelmente, quem é antigo no minecraft, já deve ter ouvido falar no Superminecraft, um dos melhores e mais confortáveis servidores de mine estilo sobrevivência que já vi. Ele ficou ativo da versão 1.3 até a versão 1.6,foi fechado à três anos atrás. Até hoje eu falo com os donos e equipe do antigo SMC. Vou falar um pouco sobre o servidor. Ele não era aquele @%$#~&I servidor inovador, e etc, pelo contrário, era bem simples mas não tinha servidor igual. Era uma emoção a cada dia jogar lá, todos eram amigos, construímos nossas vilas, travavamos guerras de clans.... Kkkk como era bom... Tinha uns eventos muitos loucos, a staff era grandiosamente gentil, educada, atenciosa... Mas infelizmente, em um dia do ano de 2013 o servidor fechou. Eu estava iniciando minha jornada no minecraft, pra mim, eu era o foda se tinha 20 dimas kkkkk. Esse servidor já pegou mais de 200 online, era perfeito. O motivo deu querer reabrir, é porque ele é um dos únicos, se não o único servidor realmente bom que está faltando no mercado. Eu atualmente tenho um servidor, mas quero muito abrir o SMC. Minha proposta é a seguinte, se você quer realmente trazer esse servidor de volta à vida, entre em contato, host não passa de 70R$. Só precisamos de um empurrão. Temos mapa, dados, fórum, site, equipe...se estiver interessado chama por MP, podemos trocar uma idéia. Ou apenas se tiver amor ao jogo, e quiser recriar e ajudar a levantar algo fantástico (porque sim, aquele servidor era mágico) você é bem vindo! E na boa mesmo, se for pra comentar, comenta algo sobre o servidor, não fica falando merda nos comentários. Iremos utilizar a versão 1.8 e 1.7 do game (está sujeito à mudanças). Estamos aceitando os cargos: - Financiador (Receberá grande parte dos lucros) - Projetista (Responsável pela criação de idéias, receberá benefícios VIP ou cargo Moderador) - Construtor (Responsável pela criação do mapa, se for entrar no projeto agora não irá receber recompensa financeira) - Coder (Responsável pela criação de plugins próprios do servidor) ATENÇÃO! Staff não é remunerada, nós estamos abrindo o servidor por amor ao game e ao gênero survival. Skype: servidor.advcraft WhatsApp: 21 979252055 Informações adicionais: - Usaremos Residence - Terá Pet - Terão Eventos automáticos - Terão empregos - Economia bastante difícil - Economia será comandada e dirigida pelos próprios jogadores, não há nada melhor que isso - Teremos plugins próprios - Teremos classes (Caso usemos a 1.9) - Staff mais gentil e amigável que você já viu - PvP ativo apenas à noite (Talvez, não está confirmado se será 24h) - Temos um profissional trabalhando no site e fórum - Também teremos TS para melhor suporte Superminecraft - Sobreviva está aventura! (Em breve) Editado Março 19, 2016 por Loading Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados