Ir para conteúdo

[Proposta de REcriação] Superminecraft - Sobreviva a esta aventura!

Lukas Lemos

Posts Recomendados

Olá, provavelmente, quem é antigo no minecraft, já deve ter ouvido falar no Superminecraft, um dos melhores e mais confortáveis servidores de mine estilo sobrevivência que já vi. Ele ficou ativo da versão 1.3 até a versão 1.6,foi fechado à três anos atrás. Até hoje eu falo com os donos e equipe do antigo SMC. Vou falar um pouco sobre o servidor. Ele não era aquele @%$#~&I servidor inovador, e etc, pelo contrário, era bem simples mas não tinha servidor igual. Era uma emoção a cada dia jogar lá, todos eram amigos, construímos nossas vilas, travavamos guerras de clans.... Kkkk como era bom... Tinha uns eventos muitos loucos, a staff era grandiosamente gentil, educada, atenciosa... Mas infelizmente, em um dia do ano de 2013 o servidor fechou. Eu estava iniciando minha jornada no minecraft, pra mim, eu era o foda se tinha 20 dimas kkkkk. Esse servidor já pegou mais de 200 online, era perfeito. O motivo deu querer reabrir, é porque ele é um dos únicos, se não o único servidor realmente bom que está faltando no mercado. Eu atualmente tenho um servidor, mas quero muito abrir o SMC. Minha proposta é a seguinte, se você quer realmente trazer esse servidor de volta à vida, entre em contato, host não passa de 70R$. Só precisamos de um empurrão. Temos mapa, dados, fórum, site, equipe...se estiver interessado chama por MP, podemos trocar uma idéia. Ou apenas se tiver amor ao jogo, e quiser recriar e ajudar a levantar algo fantástico (porque sim, aquele servidor era mágico) você é bem vindo! E na boa mesmo, se for pra comentar, comenta algo sobre o servidor, não fica falando merda nos comentários. Iremos utilizar a versão 1.8 e 1.7 do game (está sujeito à mudanças). Estamos aceitando os cargos:

- Financiador (Receberá grande parte dos lucros)

- Projetista (Responsável pela criação de idéias, receberá benefícios VIP ou cargo Moderador)

- Construtor (Responsável pela criação do mapa, se for entrar no projeto agora não irá receber recompensa financeira)

- Coder (Responsável pela criação de plugins próprios do servidor)

ATENÇÃO! Staff não é remunerada, nós estamos abrindo o servidor por amor ao game e ao gênero survival.

WhatsApp: 21 979252055

Informações adicionais:

- Usaremos Residence

- Terá Pet

- Terão Eventos automáticos

- Terão empregos

- Economia bastante difícil

- Economia será comandada e dirigida pelos próprios jogadores, não há nada melhor que isso

- Teremos plugins próprios

- Teremos classes (Caso usemos a 1.9)

- Staff mais gentil e amigável que você já viu

- PvP ativo apenas à noite (Talvez, não está confirmado se será 24h)

- Temos um profissional trabalhando no site e fórum

- Também teremos TS para melhor suporte

Superminecraft - Sobreviva está aventura! (Em breve)

3MaulVt.png

Editado por Loading
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...