Ir para conteúdo

Falando sobre meu tópico polemico - Remova o nick Deus [Não é treta]


TrolladoIluminati

Posts Recomendados

Falando sobre meu tópico polemico

 

Algumas pessoas sabem do topico pedindo pra retirar o nome Deus

Deu bastante polemica

 

queria esclarecer umas coisas

 

1 Eu não sou fanático por religião

2 Não achei ruim do Nome Deus no fórum pois o meu Deus é só pra min não preciso expor

3 o usuário com o nick Deus é meu amigo é o sávio

4 Fiz o post com intenção de ver opiniões de varias pessoas, e me surpreendi com algumas

5 Se você Ainda esta com raiva de min por isso, esquece porque o post era de zoeira como meus outros post de off-topic

 

Se você levou isso a serio

Pode ficar susa na nave. Pode usar o nick que quiser eu não ligo

 

OBS: Langs, Tirei 9020 do meu nome já que você não gosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...