TrolladoIluminati Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Falando sobre meu tópico polemico Algumas pessoas sabem do topico pedindo pra retirar o nome Deus Deu bastante polemica queria esclarecer umas coisas 1 Eu não sou fanático por religião 2 Não achei ruim do Nome Deus no fórum pois o meu Deus é só pra min não preciso expor 3 o usuário com o nick Deus é meu amigo é o sávio 4 Fiz o post com intenção de ver opiniões de varias pessoas, e me surpreendi com algumas 5 Se você Ainda esta com raiva de min por isso, esquece porque o post era de zoeira como meus outros post de off-topic Se você levou isso a serio Pode ficar susa na nave. Pode usar o nick que quiser eu não ligo OBS: Langs, Tirei 9020 do meu nome já que você não gosta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados