Guest Paulo_Andreata Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu, zPauloPvP, sou BUILDER profissional, e estou procurando vagas para builder em algum servidor qualquer, alguem que irá abrir server 1.5.2, pode me chamar, 1.7 tambem, 1.8 tambem, 1.9 tambem, meu skype é: facebook:paulo_andreata_3 para mais informações, aqui segue a print de uma simples arena gladiador feita por mim em 20 minutos>> http://imgur.com/a/HBG3U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Bais o benos .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo_Andreata Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 eu construo arenas, se quiser, só chamar ------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Estou com planos de abrir um servidor 1.5.2, ainda estou em duvidas full pvp ou survival, so preciso de mapa,se quiser tamo ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo_Andreata Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 (editado) só chamar skype irmao... tmj skype: facebook:paulo_andreata_3 Editado Março 19, 2016 por Paulo_Andreata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 bem simples suas builds mais boa sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo_Andreata Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 bem simples suas builds mais boa sorte ae bem, vlw, é q fiz essa em 20 minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 "sou BUILDER profissional" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Acho que você esta longe de ser profissional com essa construção, a menos q tenha outras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Em outro tópico você disse "Eu não sou profissional, apenas acho que consigo construir para outros servidores." Em 20 minutos dá pra fazer uma arena bem melhor, desculpe ser tão "Brattão CNT" mas realmente você não é profissional, por favor apenas não diga ser algo que não é pois pessoas te adicionam e pedem coisas e você faz nesse nível ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 (editado) Deixa o cara falar que é profissional... Fodase kkk n tá mudando a vida de ninguém, por tanto que ele ajude tá ótimo. Vocês se preocupam muito com o nada Editado Março 20, 2016 por Loading Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Acho que da pra Melhorar esse Mapa aí! Mais boa sorte, Ninguém nasceu Sabendo Tudo! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanms28 Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Acho que dá para melhorar e muito , esse mapa não está legal , Você está longe de ser Profissional em Build's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 "sou BUILDER profissional" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Construção feia .-. em 20 minutos da pra fazer algo bem melhor q isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Construção feia .-. em 20 minutos da pra fazer algo bem melhor q isso '-' Eu não consigo nem fazer uma casinha 10x10 decente em 30 minutos .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Eu não consigo nem fazer uma casinha 10x10 decente em 30 minutos .-. nuss ;- eu tb era assim, hoje sou pior ainda -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados