Ir para conteúdo

[Desculpas] A todos que pediram construções

Guest Fusquete

Posts Recomendados

Guest Fusquete

Olá a todos, este tópico é sincero e real (Não é desculpa) eu tenho uma staff que qualquer servidor BR queria ter, em questão de DEVS | Builders porém como meu servidor é muito complicado e detalhado (E temos um staff que só serve para colocar o sv pra baixo) Bom, com este problema. Eu preciso ficar quase 24H na cola deles, sanando dúvidas e explicando o servidor de novo, de novo, e de novo. Por isso, vou parar por um tempo de construir para pessoas aqui do fórum (E de qualquer lugar) aos que pediram (Já pediram) vou tentar construir seus spawns | Cornucópias etc... Porém eu realmente tenho dúvidas quanto a isso, espero que entendam. Afinal eu me dedico a tentar ajudar todos, mas por pelo menos 1 | 2 semanas estarei meio ausente nesse quesito. Assim que meu servidor abrir, vou ter tempo de sobra para construir etc... Espero do fundo do meu coração que me perdoem ;-;

@OFF

Que gay esse final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Fusquete

SEU VACILAO N FEZ MEU MAPA NE

mentira nunca te pedi 1 mapa e.e

AASAHUSASAashua

@Topic

Vc é um dos que não intenderam %$#@$! nenhuma da historia Kkkkkk

Link para o comentário

Guest Fusquete

Vacilaum morre cedo Comic, cuidado

Ahueuheuheheh

indesculpavel isso !!!!!

Zoas foi legal sua atitude de vir aqui e explicar tudo parabens

Obrigado

Meu spawn flutuante com abertura pro mar, localizado na pirateolandia com mina do futuro ;(

Quando melhorar minha situação faço =)

@OFF

Pera ? SEU PRETO VC N PEDIU SAHUAUSUHA -q-q

Taz desculpado mano

Não sei porque pedir desculpas! Você é uma pérola deste fórum

boa sorte, tenha uma boa vida, que tudo de certo pra ti te desejo o melhor em tudo na sua vida

Seja feliz do jeito que for

Obrigado ^^

Link para o comentário

Guest Fusquete

NOVIDADE !

• Minha situação melhorou e agora vou poder terminar os projetos que foram pedidos (Por enquanto só os que foram pedidos :/
  • Caso você tenha pedido um mapa, me avise aqui nesse post (Lembrando que eu só não me lembro, mas sei quem NÃO pediu mapas)
  • Lembrando a todos, que caso não responda esse tópico com o seu mapa e detalhes dele NÃO vou fazer, pois não me lembro.

Obrigado

Editado por Jacó
Link para o comentário

NOVIDADE !

• Minha situação melhorou e agora vou poder terminar os projetos que foram pedidos (Por enquanto só os que foram pedidos :/
  • Caso você tenha pedido um mapa, me avise aqui nesse post (Lembrando que eu só não me lembro, mas sei quem NÃO pediu mapas)
  • Lembrando a todos, que caso não responda esse tópico com o seu mapa e detalhes dele NÃO vou fazer, pois não me lembro.

Obrigado

vc ja sabe meu mapa no skype é.é

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...