Guest Fusquete Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Olá a todos, este tópico é sincero e real (Não é desculpa) eu tenho uma staff que qualquer servidor BR queria ter, em questão de DEVS | Builders porém como meu servidor é muito complicado e detalhado (E temos um staff que só serve para colocar o sv pra baixo) Bom, com este problema. Eu preciso ficar quase 24H na cola deles, sanando dúvidas e explicando o servidor de novo, de novo, e de novo. Por isso, vou parar por um tempo de construir para pessoas aqui do fórum (E de qualquer lugar) aos que pediram (Já pediram) vou tentar construir seus spawns | Cornucópias etc... Porém eu realmente tenho dúvidas quanto a isso, espero que entendam. Afinal eu me dedico a tentar ajudar todos, mas por pelo menos 1 | 2 semanas estarei meio ausente nesse quesito. Assim que meu servidor abrir, vou ter tempo de sobra para construir etc... Espero do fundo do meu coração que me perdoem ;-; @OFF Que gay esse final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 SEU VACILAO N FEZ MEU MAPA NE mentira nunca te pedi 1 mapa e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Taz desculpado mano Não sei porque pedir desculpas! Você é uma pérola deste fórum boa sorte, tenha uma boa vida, que tudo de certo pra ti te desejo o melhor em tudo na sua vida Seja feliz do jeito que for Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 SEU VACILAO N FEZ MEU MAPA NE mentira nunca te pedi 1 mapa e.e AASAHUSASAashua @Topic Vc é um dos que não intenderam %$#@$! nenhuma da historia Kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Vacilaum morre cedo Comic, cuidado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Meu spawn flutuante com abertura pro mar, localizado na pirateolandia com mina do futuro ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 indesculpavel isso !!!!! Zoas foi legal sua atitude de vir aqui e explicar tudo parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Vacilaum morre cedo Comic, cuidado Ahueuheuheheh indesculpavel isso !!!!! Zoas foi legal sua atitude de vir aqui e explicar tudo parabens Obrigado Meu spawn flutuante com abertura pro mar, localizado na pirateolandia com mina do futuro ;( Quando melhorar minha situação faço =) @OFF Pera ? SEU PRETO VC N PEDIU SAHUAUSUHA -q-q Taz desculpado mano Não sei porque pedir desculpas! Você é uma pérola deste fórum boa sorte, tenha uma boa vida, que tudo de certo pra ti te desejo o melhor em tudo na sua vida Seja feliz do jeito que for Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 (editado) NOVIDADE ! Minha situação melhorou e agora vou poder terminar os projetos que foram pedidos (Por enquanto só os que foram pedidos Caso você tenha pedido um mapa, me avise aqui nesse post (Lembrando que eu só não me lembro, mas sei quem NÃO pediu mapas) Lembrando a todos, que caso não responda esse tópico com o seu mapa e detalhes dele NÃO vou fazer, pois não me lembro. Obrigado Editado Março 21, 2016 por Jacó Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 NOVIDADE ! Minha situação melhorou e agora vou poder terminar os projetos que foram pedidos (Por enquanto só os que foram pedidos Caso você tenha pedido um mapa, me avise aqui nesse post (Lembrando que eu só não me lembro, mas sei quem NÃO pediu mapas) Lembrando a todos, que caso não responda esse tópico com o seu mapa e detalhes dele NÃO vou fazer, pois não me lembro. Obrigado vc ja sabe meu mapa no skype é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados