Nano Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu tava pensando em usar o Buycraft pra loja do meu servidor. Pensei em usar o Paymentwall para que as pessoas pudessem pagar com boleto e outros métodos nacionais, mas recebi alertas de algumas pessoas dizendo que o Paymentwall é fácil de usar CC, etc. Então vi que o Buycraft aceita PayGol, que também tem métodos de pagamento nacionais, mas eu nunca usei ele e queria que me dissessem se é ruim ou não, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Eu sempre usei no meu servidor antigo, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados