LuizB Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 (editado) Eu tenho o codigo pra salvar kill quando o player morre package scoreboard; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.entity.PlayerDeathEvent; public class Matar implements Listener{ @EventHandler public void matou(PlayerDeathEvent e) { Player morto = e.getEntity(); Player killer = e.getEntity().getKiller(); if(morto instanceof Player && killer instanceof Player) { Kd.addDeaths(morto); Kd.addKill(killer); FScoreU.createScoreboard(killer); } } } só que quando o player morre ele ta adicionando na stats.ymlassim 0906a79c-f97a-41e8-b6b4-e3b9da82f644Deaths: 1 ( este numeros é o uuid 0906a79c-f97a-41e8-b6b4-e3b9da82f644 )sendo que era pra estar assim 300394a0-9e66-36b2-bd80-e9ecb0bb602a: kills: 0 Deaths: 0 Quando o Player entra pela primeira vez no servidor ou o uuid n ta na stats ele cria normalmas quando mata fica bugado assim 0906a79c-f97a-41e8-b6b4-e3b9da82f644Deaths: 1 Editado Março 20, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 @SuppressWarnings("deprecation") public static void createScoreboard(Player p) { int kills = Kd.getKills(p); int Deaths = Kd.getDeaths(p); ScoreboardManager manager = Bukkit.getScoreboardManager(); Scoreboard board = manager.getNewScoreboard(); Objective obj = board.registerNewObjective("dummy", "Kills"); obj.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR); obj.setDisplayName(ChatColor.RED + Principal.cf.getConfig().getString("titulo").replace("§", "&") + ChatColor.RESET); Score score1 = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(ChatColor.RED + Principal.cf.getConfig().getString("titulo_kills").replace("§", "&") + ChatColor.RESET)); Score tres = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§f§a§3§1§f" + kills)); Score score2 = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(ChatColor.RED + Principal.cf.getConfig().getString("titulo_deaths").replace("§", "&") + ChatColor.RESET)); Score nulod = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§f§a§3§1§f" + Deaths)); score1.setScore(0); tres.setScore(3); score2.setScore(2); nulod.setScore(1); p.setScoreboard(board); } Não sei, era para funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Provavelmente você está esquecendo um "." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 (editado) Provavelmente você está esquecendo um "." um . aonde ? ah vlw Deryyyyyy era aqui Principal.getInstance().stats.set(p.getUniqueId() + "kills", Integer.valueOf(Value + 1)); Editado Março 20, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Qual é o código para setar algo no stats.yml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Sabe dizer porque n aparece o kills no score ?Codigo: Score score1 = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(ChatColor.RED + "Kills:" + ChatColor.RESET)); Score tres = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§f§a§3§1§f" + kills)); Score score2 = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(ChatColor.RED + "Deaths:" + ChatColor.RESET)); Score nulod = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§f§a§3§1§f" + Deaths)); score1.setScore(0); tres.setScore(3); score2.setScore(2); nulod.setScore(1); p.setScoreboard(board); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Sabe dizer porque n aparece o kills no score ? Codigo: Score score1 = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(ChatColor.RED + "Kills:" + ChatColor.RESET)); Score tres = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§f§a§3§1§f" + kills)); Score score2 = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(ChatColor.RED + "Deaths:" + ChatColor.RESET)); Score nulod = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§f§a§3§1§f" + Deaths)); score1.setScore(0); tres.setScore(3); score2.setScore(2); nulod.setScore(1); p.setScoreboard(board); Esse é o código completo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Esse é o código completo? não kkkkkkk acredito que o erro esteja por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 não kkkkkkk acredito que o erro esteja por ai Poste o código completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Poste o código completo @SuppressWarnings("deprecation") public static void createScoreboard(Player p) { int kills = Kd.getKills(p); int Deaths = Kd.getDeaths(p); ScoreboardManager manager = Bukkit.getScoreboardManager(); Scoreboard board = manager.getNewScoreboard(); Objective obj = board.registerNewObjective("dummy", "Kills"); obj.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR); obj.setDisplayName(ChatColor.RED + Principal.cf.getConfig().getString("titulo").replace("§", "&") + ChatColor.RESET); Score score1 = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(ChatColor.RED + Principal.cf.getConfig().getString("titulo_kills").replace("§", "&") + ChatColor.RESET)); Score tres = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§f§a§3§1§f" + kills)); Score score2 = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(ChatColor.RED + Principal.cf.getConfig().getString("titulo_deaths").replace("§", "&") + ChatColor.RESET)); Score nulod = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§f§a§3§1§f" + Deaths)); score1.setScore(0); tres.setScore(3); score2.setScore(2); nulod.setScore(1); p.setScoreboard(board); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Eu tenho o codigo pra salvar kill quando o player morre
só que quando o player morre ele ta adicionando na stats.yml
assim
0906a79c-f97a-41e8-b6b4-e3b9da82f644Deaths: 1 ( este numeros é o uuid 0906a79c-f97a-41e8-b6b4-e3b9da82f644 )
sendo que era pra estar assim
Quando o Player entra pela primeira vez no servidor ou o uuid n ta na stats ele cria normal
Editado por Cuthmfmas quando mata fica bugado assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados