MrSilkBr Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Bom, estou iniciando, queria saber qual forma de dar reload na config? (Pegar a config salva pelo jogador pela ultima vez e carregar ela) Se o procedimento for o mesmo para customconfig ignore esta parte, más se não, como poderia dar reload nesta customconfig também? Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 reloadConfig(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 reloadConfig(); Isso tira todas dicas da config usadas com "#". Não tem outro método? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 reloadConfig(); E as custom YAML? Atualmente uso a class do power. Ficaria: config.reloadConfig(); ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 E as custom YAML?Atualmente uso a class do power. Ficaria: config.reloadConfig(); ??? Não tenho certeza, mais tenta: reloadConfig("Config"); ~ OU ~ reloadConfig(config); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Não tenho certeza, mais tenta: reloadConfig("Config");~ OU ~ reloadConfig(config); É que não estou no pc agora :) Logo testarei e dou respostas. Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 É que não estou no pc agora :)Logo testarei e dou respostas. Obg Então tá ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 reloadConfig(); tem como fazer em comando por exemplo : /g3 config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 tem como fazer em comando por exemplo : /g3 config? Ue ;-; faz o sistema e tals dps bota la reloadConfig(); ai manda a mensagem que recarregou blabla... Pra custom olhei no google e é: nome.reloadConfig(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrSilkBr
Bom, estou iniciando, queria saber qual forma de dar reload na config?
(Pegar a config salva pelo jogador pela ultima vez e carregar ela)
Se o procedimento for o mesmo para customconfig ignore esta parte, más se não, como poderia dar reload nesta customconfig também?
Vlw :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados