TrolladoIluminati Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 (editado) Piole_BR : Lute com ele no sol, ele ira se derreter pois ele é um picolé, esta é a fraqueza de piole MrPowerGamerBR : De um Processador de 2.50 ghz de presente em seu aniversario! ele ira ficar lagado e os movimentos de luta dele estarão com lag Alomax (Doctor) : Fale mal do vivaldi e mostre como o firefox é melhor, se não der certo mostre uma formiga a ele, ele tem medo! Rosset : Peça reembolso na virtus, isso acaba com qualquer um dono de host! TheLike: Mostre o bem 10 amassado, ele ira rir até morrer Nano: Prove a ele que Teen wolf é bastante ruim, se conseguir nano esta derrotado! zGustav: fale que um plugin dele é inútil você vencera a batalha! xKįzämę: Diga que o mickcraft é mais demorado que o rebosteio Guii: Mostre um site de bootstrap a ele Proyx: Chame ele de proxy, ele vai morrer de tanto desgosto Crashyg: pra vencer o crashyq e só falar pra ele que fizeram um pl com alto message e mensagens de dheats em json TwCron: Ensine-o a criar Plugins assim ele ira parar de usar skript. Richardson: Fale que os plugins do Trow são ruins é tudo zueira OK! Editado Março 20, 2016 por Optiplex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Eu sou popular, PARA tudo kd eu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 n tenho fraquezas gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Eu sou popular, PARA tudo kd eu? vo adcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 n tenho fraquezas gg Sua fraqueza e atrasar nos plugins de gladiador que nois pede e demora™ :kk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FastMG Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 "Rosset : Peça reembolso na virtus, isso acaba com qualquer um dono de host!"kkkkkkkkkkkkkkkkkkChorei de rir '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Kkkkkkk MDS e bem isso aí mais cade eu nessa bagaca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 n tenho fraquezas gg Sua fraqueza é te chamarem de Proxy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds :kk: Também não tão demorado assim neh :4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Kkkkkkk MDS e bem isso aí mais cade eu nessa bagaca? Tenho que te conhecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Tenho que te conhecer só falar de pls em JSON como falo "jailson" kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 só falar de pls em JSON como falo "jailson" kkkkk manda um texto ai e eu coloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Não tenho fraqueza vlw flw bitche Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 manda um texto ai e eu colocopra vencer o crashyq e só falar pra ele que fizeram um pl com alto mesage e mensagens de dheats em json Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Não tenho fraqueza, vlw flw =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 n tenho fraquezas gg Nossa mano, só agora que percebi o seu nome kkkkkkk, sempre pensei que era Proxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Não tenho fraqueza, vlw flw =)e só seu irmão quebrar o copo que vc endoida e perde kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 kkkk, chorei de rir meu próprio site é baseado em bootstrap #chateado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 kkkk, chorei de rir meu próprio site é baseado em bootstrap #chateado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Nossa mano, só agora que percebi o seu nome kkkkkkk, sempre pensei que era Proxy .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 e só seu irmão quebrar o copo que vc endoida e perde kkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS VEI Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS VEI Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais e o não é? Kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 n tenho fraquezas gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados