BananaDePijama Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 (editado) Bem, estou fazendo um plugin de mina (Sei que existem muitos por aí, mas estou fazendo por que sempre quis fazer um do tipo '-') O nome será OpenMine, não sou muito criativo, mas se alguém tiver um nome melhor, comente aí... Funções: Criação de quantas minas querer; Colocar 1 ou mais bloco (com porcentagem de preenchimento); Resetar a cada x minutos e/ou quando x% da mina estiver sido minerada; Avisos sonoros (configurável, pode ser desabilitado) para quem estiver dentro da mina, de modo a saber que vai resetar a pouco; Aviso em texto apenas a quem estiver dentro da mina, de que ela foi resetada (evitar flood); Após ser resetada, configurável se: O jogador será teleportado a um local especifico ou a cima da mina. Bem, estas são as ideias, no entanto, eu trouxe-a aqui, para saber de vocês, que utilizam plugins semelhantes a muito tempo, oque seria interessante trazer no plugin. Obrigado :) Editado Março 20, 2016 por BananaDePijama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 ficaria bem legal, nunca vi efeito sonoro em avisos, mas irei usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Bem, estou fazendo um plugin de mina (Sei que existem muitos por aí, mas estou fazendo por que sempre quis fazer um do tipo '-')O nome será OpenMine, não sou muito criativo, mas se alguém tiver um nome melhor, comente aí... Funções: Criação de quantas minas querer; Colocar 1 ou mais bloco (com porcentagem de preenchimento); Resetar a cada x minutos e/ou quando x% da mina estiver sido minerada; Avisos sonoros (configurável, pode ser desabilitado) para quem estiver dentro da mina, de modo a saber que vai resetar a pouco; Aviso em texto apenas a quem estiver dentro da mina, de que ela foi resetada (evitar flood); Após ser resetada, configurável se: O jogador será teleportado a um local especifico ou a cima da mina. Bem, estas são as ideias, no entanto, eu trouxe-a aqui, para saber de vocês, que utilizam plugins semelhantes a muito tempo, oque seria interessante trazer no plugin. Obrigado :) só fazer que uso sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Que foda . E eu achando que era um plugin até ver o pedido ali '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaDePijama Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 não é um pedido... e eu estou trabalhando neles aos poucos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 se nao houver bugs a ideia dos sons será otima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 tenho uma dica , por um comando que bloqueia os jogadores de por água e lava na mina , porque isso acontece muito nos servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados