Ir para conteúdo

Plugin de MINA

BananaDePijama

Posts Recomendados

Bem, estou fazendo um plugin de mina (Sei que existem muitos por aí, mas estou fazendo por que sempre quis fazer um do tipo '-')

O nome será OpenMine, não sou muito criativo, mas se alguém tiver um nome melhor, comente aí...

Funções:

• Criação de quantas minas querer;
  • Colocar 1 ou mais bloco (com porcentagem de preenchimento);
  • Resetar a cada x minutos e/ou quando x% da mina estiver sido minerada;
  • Avisos sonoros (configurável, pode ser desabilitado) para quem estiver dentro da mina, de modo a saber que vai resetar a pouco;
  • Aviso em texto apenas a quem estiver dentro da mina, de que ela foi resetada (evitar flood);
  • Após ser resetada, configurável se: O jogador será teleportado a um local especifico ou a cima da mina.

Bem, estas são as ideias, no entanto, eu trouxe-a aqui, para saber de vocês, que utilizam plugins semelhantes a muito tempo, oque seria interessante trazer no plugin.

Obrigado :)

Editado por BananaDePijama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estou fazendo um plugin de mina (Sei que existem muitos por aí, mas estou fazendo por que sempre quis fazer um do tipo '-')

O nome será OpenMine, não sou muito criativo, mas se alguém tiver um nome melhor, comente aí...

Funções:

• Criação de quantas minas querer;
  • Colocar 1 ou mais bloco (com porcentagem de preenchimento);
  • Resetar a cada x minutos e/ou quando x% da mina estiver sido minerada;
  • Avisos sonoros (configurável, pode ser desabilitado) para quem estiver dentro da mina, de modo a saber que vai resetar a pouco;
  • Aviso em texto apenas a quem estiver dentro da mina, de que ela foi resetada (evitar flood);
  • Após ser resetada, configurável se: O jogador será teleportado a um local especifico ou a cima da mina.

Bem, estas são as ideias, no entanto, eu trouxe-a aqui, para saber de vocês, que utilizam plugins semelhantes a muito tempo, oque seria interessante trazer no plugin.

Obrigado :)

só fazer que uso sem problemas
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...