Lord Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[x] Outro: Icones dos grupos do IPB Tema: [x] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[x] Outro: 150x40 Texto: [ ] N/D[x] Outro: Quero icones estes grupos @OutrasInformações Queria que as logos fossem estilo as do forum do Cookie, que estão nessa página do fórum do sv dele (se não quiser deixar Cookie, avisa ai), quero as mesmas cores, não preciso da jornalista, somente das outras (se qusier fazer tb e.e, vai q eu coloco jornalista no meu fórum), vlw aí e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 (editado) Alguém pf #UP Editado Março 27, 2016 por BuildHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 #UPUPUPUPUPUPUP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Abril 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 #UPUPUPUPUP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 #UPUPUPUPUP Coitado kk, Se eu tive-se em casa fazia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lectorx Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Abril 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Assim ? sim, só q preciso de todos os grupos e pa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lectorx Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 só n te dou um beijo pq sou macho, vlw kra, ganhou 1 like e 1 resolvido q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados