ElGaubinho Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Bom me registrei no fórum faz uns quatro dias e tenho mais de dez posts.Mas não consigo usar a shoutbox Para utilizar a Shoutbox você precisa ser registrado há mais de 3 dias, e ter no mínimo 10 posts. Isso é um bug ou tem que ter mais de três dias ativos no fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Acho que são 3 dias ativos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Acho que são 3 dias ativos Nãããããão vai demorar bagarai ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Nãããããão vai demorar bagarai ;-; Deixa tarde inteira o PC ligado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Deixa tarde inteira o PC ligado '-' Mas ai vou ficar inativo e não vai contar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Mas ai vou ficar inativo e não vai contar Não é Ativo é registrado ... Tenta sair da conta e entrar novamente nela para ver se da certo / Desbuga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Não é Ativo é registrado ... Tenta sair da conta e entrar novamente nela para ver se da certo / Desbuga. Já tentei, vou tentar limpar todos os dados do navegador para ver se resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Deixa o pc ligado que conta kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 tbm tive essa duvida ai vi que se faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Já tentei, vou tentar limpar todos os dados do navegador para ver se resolve Creio que você vai apagar os dados atoa , por que se não mim engano , o GamersBoard não usa Cache ou algum tipo de dado de navegação . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Consegui, tive que limpar os dados mas consegui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados