Castiel Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Não sei se vocês estão sabendo e nem se conhecem, mas o MinecraftMarket (igual o Buycraft) está com uma promoção por tempo limitado, que permite que você adquira a versão premium lifetime, ou seja, você vai ter a loja com plano premium pro resto da sua vida (ou até quando durar o MinecraftMarket). Pra saber mais, vá até o site deles: https://www.minecraftmarket.com É isso, aproveitem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Ainda cobrou ao dar upgrade (caso eu tenua feito corretamente, obs: não achei nada no site) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Ainda cobrou ao dar upgrade (caso eu tenua feito corretamente, obs: não achei nada no site) Não viu essa barra vermelha gigantesca na tela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Pensei que era de graça >->bateu a bad... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Não viu essa barra vermelha gigantesca na tela? A sim haha, estou pelo celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados