Ir para conteúdo

[Matéria]crashyq no mundo das drogas

crashyq

Posts Recomendados

Olá eu sou o crashyq, sumi por um tempo do fórum pois tinha me metido no mundo das drogas agora consegui parar de fazer o uso de Taís entorpecentes e agora estou me recuperando profundamente eu entrei em depresao profunda e ainda estou mais já estou saindo da depresao e peço a ajuda de todos queria uma ocupação durante a tarde para não pensar nas drogas quero alguém pra conversar e trabalhar de alguma forma se alguém tiver um cargo em qualquer área ou quer me adotar como aprendiz de dev de plugins estou aceitando estou fazendo um apelo por favor me ajudem me dêem uma ocupação para me ajudar a melhorar eu não estou brincando quanto a isso eu usei drogas fortes bem fortes na verdade é estou voltando a destinguir as coisas novamente e preciso aprender coisas novas obrigado por lerem e se tiver uma oportunidade para mim me add no skype:otakuantonio wats:031 9 9330-2481 obrigado e fica não va na onda dos "amigos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » xKįzämę Pęčæ

Não vou add whats, vai que você quer me oferecer bagulho importado -q.

Aprende a fazer java plugin, eu já cheguei a fumar no colegial, mais parei quando tinha 13 anos :p, eu parei comendo cenoura

Link para o comentário

Aprende a fazer java plugin, eu já cheguei a fumar no colegial, mais parei quando tinha 13 anos :p, eu parei comendo cenoura

usei coisas pior que tabaco e maconha
Link para o comentário

JAVAPLUGIN NÃO EXISTE

@off

antes de me darem warn, pf lembrem-se que o cara postou na area errada

isso era pra ta no off-topic

n comentei para ganhar posts, so para expressar minha raiva com quem fala esse tipo de coisa

obg

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...