Guest H4CKK4 Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Companheiros, Estou a Desenvolver um Servidor na Versão 1.7.x ~ 1.8.x Já Criei o Fórum/TS Facebook e tudo mais porém agora que foquei no Servidor em Si me veio uma Dúvida.. Qual Estilo os Players mais Curtem atualmente ? FullPvP/Survival Plot e etc Survival (Protecao por Blocos) Survival (Proteção por Terrenos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Survival (Proteção por Terrenos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Survival (Proteção por Terrenos) @off Acho que deveria seguir o caminho das drogas. É o melhor e mais facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SuperMinecraft Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Survival poucos gostam mas é o que mais cativa se for bom. PvP é o que mais tem, e oque atrai bastante gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Survival (Proteção por Terrenos) @off Acho que deveria seguir o caminho das drogas. É o melhor e mais facil. caminho das drogas não e entereçante. não queira passar por isso nunca @topic Survival (Proteção por Terrenos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados