Ir para conteúdo

Plugins Market - Venda e compra plugins!

Castiel

Posts Recomendados

O4Vztrv.png

O que é o Plugins Market?

O Plugins Market é um site sem fins lucrativos onde possibilitamos que os desenvolvedores vendam seus plugins, sites e qualquer outra coisa relacionada ao Minecraft.

O serviço é pago?

Não, é completamente gratuito, você irá vender e receber seu pagamento instantaneamente em sua conta.

Como funciona?

Você cria uma conta e já pode publicar sua criação pelo preço que você quiser. Ela será exibida na página inicial do site e terá informações completas sobre o que você está vendendo. Ao adquirirem seu produto, você recebe um e-mail comunicando sua venda.

Qual tamanho máximo do arquivo?

Você poderá enviar qualquer formato de arquivo com até 128MB.

E se meu plugin tiver update?

Sem problemas, basta você editar seu produto adicionando a nova versão do seu plugin/site/etc e todos seus compradores irão receber um comunicado de atualização via e-mail.

Sou desenvolvedor PHP, posso ajudar o site?

Claro que sim :D, envie seu contato via PM e estarei retornando o mais rápido possível.

Tem alguma demonstração?

Sim, você pode ver aqui: clique

Qual método de pagamento aceito?

Atualmente você vendedor e você comprador só poderão utilizar o Paypal. Estamos trabalhando para adicionar a API do Pagseguro e do MercadoPago.

Acesse: www.pluginsmarket.net - www.pluginsmarket.org

Crie sua conta, é gratuito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest SuperMinecraft

Muito bom, parabéns mesmo!

Uma dica: faça categorias para organizar melhor. Plugins, mapas... E dentro das categorias, sub categorias. Quando seu site crescer vai necessitar de melhor organização.

(não sei se já tem, só passei o olho)

Link para o comentário

Muito bom, parabéns mesmo!

Uma dica: faça categorias para organizar melhor. Plugins, mapas... E dentro das categorias, sub categorias. Quando seu site crescer vai necessitar de melhor organização.

(não sei se já tem, só passei o olho)

Opa, obrigado pela dica! Farei isso :D

Link para o comentário

Inspirou o site no sellfy?

@Topic

Boa ideia vai ser bom pra quem quer vender seus pl kkk

Exatamente, é o mesmo script modificado (versão anterior do atual sellfy).

Foi adicionado a opção de Real, traduzido para pt-br, adicionado alguns sistemas para facilitar o uso, e feito alguns fixes.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...