Guest Hero2 Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 pq fui ban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Porcausa do ednaldo pereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Porcausa do ednaldo pereira Concordo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 pq fui ban? foi vc que compartilhou cartões clonados? se sim foi este o motivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hero2 Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 foi vc que compartilhou cartões clonados? se sim foi este o motivo sou o LuthKun fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 porque eu quis pode ir la e denunciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hero2 Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 porque eu quis pode ir la e denunciar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Porcausa do ednaldo pereira Concordo! porque eu quis pode ir la e denunciar '-' free post Membros alertados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hero2 Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 free post Membros alertados me diz o motivo!! n consigo acessar meu perfil antigo para ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 me diz o motivo!! n consigo acessar meu perfil antigo para ver por ofensa a um administrador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hero2 Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 por ofensa a um administrador e como desbano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 e como desbano? Pra que quer desban? '-' A Virtus não é uma empresa de merda e não sei o que lá? O que está fazendo no fórum que é administrado por ela então '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 e como desbano? espera 4 dias até sua conta ser desbanida automaticamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 free post Membros alertados MANO QUAL SEU PROBLEMA isso era pra ser offtopic já que NÃO TEM NADA A VER COM MINECRAFT se era pra ser offtopic não precisava me banir por 5 horas pqp mano esses kra... não sei como conseguiram entrar pra staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 MANO QUAL SEU PROBLEMA isso era pra ser offtopic já que NÃO TEM NADA A VER COM MINECRAFT se era pra ser offtopic não precisava me banir por 5 horas pqp mano esses kra... não sei como conseguiram entrar pra staff Concordo, nada ver isso! A culpa é de quem criou na área errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Concordo, nada ver isso! A culpa é de quem criou na área errada Néé, como se eu tivesse que defender um membro banido, falo bosta mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 MANO QUAL SEU PROBLEMA isso era pra ser offtopic já que NÃO TEM NADA A VER COM MINECRAFT se era pra ser offtopic não precisava me banir por 5 horas pqp mano esses kra... não sei como conseguiram entrar pra staff mesmo se fosse pra ser offtopic não importa, voce comentou coisa nada haver pra ganhar post, isso se chama free post e eu dei warn corretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 (editado) Concordo, nada ver isso! A culpa é de quem criou na área errada MANO QUAL SEU PROBLEMA isso era pra ser offtopic já que NÃO TEM NADA A VER COM MINECRAFT se era pra ser offtopic não precisava me banir por 5 horas pqp mano esses kra... não sei como conseguiram entrar pra staff Néé, como se eu tivesse que defender um membro banido, falo bosta mesmo Problema é de vocês comentarem no tópico pra ganhar post tipo nada haver sem ver a área "correta", já que é a culpa de quem criou tópico na área errada... Problema foi dos 2. Tópico fechado. Editado Março 22, 2016 por MrTBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados