Paack ▸ @PaackB Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Obrigado á todos que me apoiaram pela minha jornada , infelizmente estou á parar e talvez eu volte , mas é bem improvável. Valeu as pessoas que me ajudaram em tudo , vocês são fodas (não vou sair da GB)Nano , Sávio , MrHero , Luisolo , Tigre_BR , zAgamenon , Cookie e Alomax 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Vai parar porq ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Um desses filhos da putas que me fizeram superior á eles , um grande amigo. Double post mesmo @%$#~&I E ainda me roubaram 70 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Não Conheço Você Mais Existe Pessoa Assim Hoje Em Dia Conhecida Como "KIDS BENGALA" Sem Moral Conheço Pessoa (Pessoas) Que Roba Na Cara Dura Sem Moral.. É A Vida #MercadoPago# Somente MercadoPago Man :V se o safado tenta rouba ... nem da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Não Conheço Você Mais Existe Pessoa Assim Hoje Em Dia Conhecida Como "KIDS BENGALA" Sem Moral Conheço Pessoa (Pessoas) Que Roba Na Cara Dura Sem Moral.. É A Vida #MercadoPago# Somente MercadoPago Man :V se o safado tenta rouba ... nem da Infelizmente é a vida desses pau no cú. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Eu não ajudei pagando um mapa pra você não??? Osh, brincadeira!!!!!! Tomara que você volte, quero bater uns papos e tudo mais. Só por que eu voltei tu tinha que parar né safado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Wtf, what's acontecendo here ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Eu não ajudei pagando um mapa pra você não??? Osh, brincadeira!!!!!! Tomara que você volte, quero bater uns papos e tudo mais. Só por que eu voltei tu tinha que parar né safado . É mano é a vida velho , talvez eu volte sei lá , se eu voltar vou fazer APENAS construções grátis. Wtf, what's acontecendo here ? Já é passado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 oshe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 E minha arena 1v1? :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 E minha arena 1v1? :c Desculpa manolo dps eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados