Guest Alomax Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 (editado) Deixem dicas para quem ta fazendo um servidor survival ( eu ) Editado Março 21, 2016 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 (editado) 1 - Tenha staff competentes , que não chingue . 2 - Tenho grupo de " Helpers " 3 - Tenha construções maneiras 4 - Jamais responda quem lhe perguntar sobre "plugins" 5 - Evite bugs, de recompensas para players q encontrarem bugs ( não muita coisa ) 6 - Tenha áreas de pvp , não apenas survival 7 - Tenha um sistema de Vip razoável 8 - Preço do Vip não muito caro 9 - Não de muito XP quando o player ativar Vip 10 - Não de muitos privilégios aos Vips 11 - Nunca drope itens aos players 12 - Não faça " Minas " Como; Mina Vip , Mina Membro , Mina Recheada 13 - Jamais faça itens EDITS ( P10 , S10 etc ) 14 - Faça preços das lojas razoáveis 15 - Não deixe dificultado o modo de ganhar money, mas não deixe tao facil 16 - Tenha sistema de Vender Vips ( /vendervip ) 17 - Tenha sistema de Vender Desban ( /venderdesban ) 18 - Tente comprar plugins 19 - Tenha plugins próprios 20 - Resolva o máximo de Bugs possíveis 21 - Compre host mais barata e chame seus amigos para descobrirem bugs 22 - Planeje bem seu servidor 23 - Tenha metas 24 - Tenha site 25 - Tenha fórum ( original ) 26 - Crie um sistema de comunicação ( TS team speak ou RC raid call ) 27 - Faça sorteios de Vips a cada 1 ou 2 mes(es) 28 - Dedique - se mais com o dinheiro do Vip no servidor 29 - Jamais dê itens escondidos aos players ( seus amigos ) 30 - Sempre, sempre desconfie de sua STAFF 31 - Eventos diários 32 - Nunca coloque plugin de tesouros 33 - ESSAS FORAM MINHAS DICAS, TEM MAIS MAS, ESTOU COM PREGUIÇA DE ESCREVER Editado Março 21, 2016 por TheComendador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Muuuuuitos eventos pq depois fica sem graça. Precisa balancear ao máximo os valores de plantações e itens do mobspawner( caso tenha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Nunca coloque plugin de tesouro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Pedro Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Eu tinha um documento CHEIO de ideias. Se quiser eu passo, por skype, mas não tenho certeza se passarei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Nunca coloque plugin de tesouro n gosto de pl de tesouro acho toscp Eu tinha um documento CHEIO de ideias. Se quiser eu passo, por skype, mas não tenho certeza se passarei... passa ai skype: alomaxbr é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Pedro Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 n gosto de pl de tesouro acho toscp passa ai skype: alomaxbr é.é Há problema caso demorar um pouco de tempo? Estão em outro computador :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Há problema caso demorar um pouco de tempo? Estão em outro computador :v Ta de boa nem to com pressa Há problema caso demorar um pouco de tempo? Estão em outro computador :v Ta de boa nem to com pressa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 (editado) Compra seu sv na G2AAAAH que é suçeço tenha um sv mt bom se n o lag... seloro Editado Março 22, 2016 por Jesus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Survival se repetitivo fica chato minha dica e tente inovar mais no servidor eventos tente divertir seus players não lucrar encima deles pensa na diversão e sempre tente escutar sugestões do que poderia ser bão para seu servidor (Claro as que você gostar pois nem todas vão vir de um player serio mais sim de crianças) outra coisa não tente imitar outros servidores com plugins que eles ja tem ou com eventos que eles estao fazendo(Eventos tipo desconto de vip, evento de natal, pascoas de dias comemorativos) tente inovar nisso pense... Survival = Ou pode ser inovador ou pode ser repetitivo e enjuativo Full pvp = Repetitivo e enjuativo e so as vezes muito raro inovador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Eu tinha um documento CHEIO de ideias. Se quiser eu passo, por skype, mas não tenho certeza se passarei... Tem como passa pra mim também? Skype: nathan.guedes1 @ON Cara como sempre, é inovar, novos eventos, novos sistemas, um bom suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Pedro Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Olha, são ideias bem diferenciadas e nada daquilo apelão, não vou ficar dando-as gratuitamente, pois podem copiar um do outro. Será um ou o outro que receberá-as. Me convençam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Olha, são ideias bem diferenciadas e nada daquilo apelão, não vou ficar dando-as gratuitamente, pois podem copiar um do outro. Será um ou o outro que receberá-as. Me convençam... Eu sou ruim com ideias ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Olha, são ideias bem diferenciadas e nada daquilo apelão, não vou ficar dando-as gratuitamente, pois podem copiar um do outro. Será um ou o outro que receberá-as. Me convençam... Plift Ploft Stell... Ganhei? Haha '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Não imitar outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Recomendo configurar o maximo os plugin: LWC e McMMO! São 2 plugins , que considero muito no Survival! ( Não sei se é só eu que curto, mais eu curto bastante ). Olha, são ideias bem diferenciadas e nada daquilo apelão, não vou ficar dando-as gratuitamente, pois podem copiar um do outro. Será um ou o outro que receberá-as. Me convençam... Não entendi, aonde vocé quer chegar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Olha, são ideias bem diferenciadas e nada daquilo apelão, não vou ficar dando-as gratuitamente, pois podem copiar um do outro. Será um ou o outro que receberá-as. Me convençam... Meu servidor é o JairoCraft, estou a procura de inovações, estou a todo momento de olho em novos plugins, sistemas, porém tenho ficado sem criatividade, estou nessa semana criando plugins de evento, pois estou com poucos. Meu servidor é full-pvp, perdi players por causa do processador da host (Torradeira segundo o Power), troquei de host e estou tentando recuperar meus players. A única forma é inovar, preciso de ideias, com essas posso colocá-las em prática para melhorar meu servidor. Espero que tenha entendido, atenciosamente, Nathan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Meu servidor é o JairoCraft, estou a procura de inovações, estou a todo momento de olho em novos plugins, sistemas, porém tenho ficado sem criatividade, estou nessa semana criando plugins de evento, pois estou com poucos. Meu servidor é full-pvp, perdi players por causa do processador da host (Torradeira segundo o Power), troquei de host e estou tentando recuperar meus players. A única forma é inovar, preciso de ideias, com essas posso colocá-las em prática para melhorar meu servidor. Espero que tenha entendido, atenciosamente, Nathan. poha na thanpa afs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Pedro Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Meu servidor é o JairoCraft, estou a procura de inovações, estou a todo momento de olho em novos plugins, sistemas, porém tenho ficado sem criatividade, estou nessa semana criando plugins de evento, pois estou com poucos. Meu servidor é full-pvp, perdi players por causa do processador da host (Torradeira segundo o Power), troquei de host e estou tentando recuperar meus players. A única forma é inovar, preciso de ideias, com essas posso colocá-las em prática para melhorar meu servidor. Espero que tenha entendido, atenciosamente, Nathan. libera hack pra vip e já era kkk zoas. Eventos cara, eventos. Você precisa criar eventos e dar algum ou outra vantagem ao jogador, que torne seu servidor diferente dos outros... Pensa e compara, em quais servidores você jogaria e porque... põe uns eventos novos e uns comandos legais add: joaope.privado16 skype, posso dar ideias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 poha na thanpa afs Tu é scripter, dá pra fazer uma infinidade de coisas facilmente com skript, se bem feito claro, se não laga até a alma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Meu servidor é o JairoCraft, estou a procura de inovações, estou a todo momento de olho em novos plugins, sistemas, porém tenho ficado sem criatividade, estou nessa semana criando plugins de evento, pois estou com poucos. Meu servidor é full-pvp, perdi players por causa do processador da host (Torradeira segundo o Power), troquei de host e estou tentando recuperar meus players. A única forma é inovar, preciso de ideias, com essas posso colocá-las em prática para melhorar meu servidor. Espero que tenha entendido, atenciosamente, Nathan. Tava de olho no documento e pah chega tu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados