Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Eu queria saber como criar um bot que fica avisando coisas na shoutbox em X tempo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Se não me engano se chama: "ShoutBox Bot" procura aí no google. Agora para as mensagens de bem vindo player o hook se chama: "Welecome Message" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Serve macro?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Serve macro?? Existe macro para área de fóruns? Até onde eu saiba IPB não usa macros para essas coisas, ele usa hook/s. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 @UP Estou precisando ^=^ ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Pesquise. Um pouco e dps pergunte aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Pesquise. Um pouco e dps pergunte aki Ajude um pouco antes e depois comente aqui... Free-Post Membro Alertado Serve macro?? Free-Post Membro Alertado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Ajude um pouco antes e depois comente aqui... Free-Post Membro Alertado Free-Post Membro Alertado kkkkkkk isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 kkkkkkk isso ae Aqui foi feito pra ajudar... Free-Post Membro Alertado Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest yIagoR3G3N3R4
Eu queria saber como criar um bot que fica avisando coisas na shoutbox em X tempo ;-;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados