Guest G2Eder Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Oi, sou o G3Eder e fui suspenso até o dia 25, queria saber um motivo, não está escrito nas regras que não se pode falar a verdade das pessoas que só sabem pedir e não recompensar quem ajudou.. nem curtir deu.... CAROS ADMINS, CORD, ENFIM POR QUE FUI BANIDO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Mesmo que o cara tenha feito algo errado, você não tem o direito de ofendê-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest G2Eder Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 eu não ofendi ele, so disse que devia agradecer pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 eu não ofendi ele, so disse que devia agradecer pela ajuda Hm, então vamos esperar uma resposta da produção :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Enfim... Eu já tinha falado que se mais 1 continuasse a intriga, todos iriam ser warnados, foram lá, e continuaram... Taí o motivo mais alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados