žφµร†ล√™ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Plugin de staffchat muito bom com CONFIG Permission: staffchat.usar Config.yml #----------------------------------- #Criador: zGustav20 #Créditos: yIago DLÇ #Versão: 1.7 x 1.8 #Versão do plugin: 1.0 #Obrigado Por usar :) #----------------------------------- #Quando mandar a mensagens para os staffs Enviado: "&1[StaffChat] {jogador} : {msg}" Print: Download: CliqueAqui 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Simples, porém útil! E os meu créditos por ser seu amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Simples, porém útil! E os meu créditos por ser seu amigo? haeuhaeu, hoje to com preguiça de editar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest G2Eder Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 ta nao entendi o que mudou, mas boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Boaa, na proxima coloca o prefixo do player.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Boaa, na proxima coloca o prefixo do player.. Vlw, coloco sim ! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 legendchat tbm faz a msm coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 daora mas faz uma coisa mais daora =D tipo /staff você trava no chat da staff e se usar /staff de novo vc sai dele e também pode falar pelo /staff <msg>! e você podia colocar para aparecer a tal mensagem <staff> entrou no servidor apenas para os que tem a permissão (permissões separadas) =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 E isso memu? meu nome na config? 'u' @Topic Parabéns ai manu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 E isso memu? meu nome na config? 'u' @Topic Parabéns ai manu vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 @BUMP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PrincRodrik Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 (editado) Bom plugin mas agr tenho uma sujestao: Faça um chat staff tipo onde coord tem 1 chat mod tem outro, adm outro, diretor outro, dps o mod podia ver chat do coord, adm do mod e do cord, diretor podia ver todos, e dps tinha tmb 1 chat para todos staffs, esse seu skript vai logo tudo direto neh, mas é so para deixar o skript mais completo. @EDIT Editado Março 24, 2016 por PrincRodrik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Bom skript mas agr tenho uma sujestao: Faça um chat staff tipo onde coord tem 1 chat mod tem outro, adm outro, diretor outro, dps o mod podia ver chat do coord, adm do mod e do cord, diretor podia ver todos, e dps tinha tmb 1 chat para todos staffs, esse seu skript vai logo tudo direto neh, mas é so para deixar o skript mais completo. Não é skript é plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Bom skript mas agr tenho uma sujestao: Faça um chat staff tipo onde coord tem 1 chat mod tem outro, adm outro, diretor outro, dps o mod podia ver chat do coord, adm do mod e do cord, diretor podia ver todos, e dps tinha tmb 1 chat para todos staffs, esse seu skript vai logo tudo direto neh, mas é so para deixar o skript mais completo. Skript ? wtf, é plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PrincRodrik Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 (editado) Skript ? wtf, é plugin me desculpa ent KKK mas a sugestão fica igual... Editado Março 24, 2016 por PrincRodrik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFireDev (ZmFire) Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Muito bom!! Está de parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Muito bom!! Está de parabéns!! Vlw '0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 fodaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados