MrTBR Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 (editado) Olá galerinha, Vim fazer o tópico organizado que o @!Afonso tinha feito, mas é confuso(ou não rs), opiniões antigos e etc. Então, vamos inicia-ló: Antes de comentar algo, segue as regras: Não esquece de justificar o motivo sobre alguém da equipe. Sem brigas aos outros usuários que está dando opiniões. Sem post desnecessários. Exemplo de como ficaria a sua opinião no tópico: @Rosset: Por criar fórum fodástico :v @Piole_BR: Está fazendo um ótimo trabalho na STAFF e cuidando fórum enquanto rosset está muito ocupado : Por ser feio @Thelike: sendo mito no fórum, ajudando usuários, e etc. : Participando das tretas, só fechando tópicos, e não responde em algumas dúvidas da gente. (Não levem a sério, senhores STAFF rs) A staff atualmente está assim: @Rosset @Piole_BR @Thelike Eu espero que comentam com sabedoria... Atenciosamente, Equipe GamersBoard. Editado Março 22, 2016 por MrTBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 (editado) [member=Rosset]: 'Não sou capaz de opinar', não falo com ele direiro, mas é gente boa. [member=Piole_BR]: É um carinha legal, só precisa tomar um suquinho de maracujá as vezes. [member=Jesus]: Não gosto muito, abusa do poder comigo e não vejo ele ajudando muito (pelo menos abertamente, pode ser que ajude em partes que os membros não veem). [member=Thelike]: Abiguinho que ajuda todo mundo c: [member=zDooK]: Não vejo quase nunca. Mas como não falo com ele direito também não tenho nada pra falar ._. [member=MrTBR]: Gente boa c: Merece uma promoção e.e Editado Março 22, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Rosset]: 'Não sou capaz de opinar', não falo com ele direiro, mas é gente boa. Piole_BR]: É um carinha legal, só precisa tomar um suquinho de maracujá as vezes. Jesus]: Não gosto muito, abusa do poder comigo e não vejo ele ajudando muito (pelo menos abertamente, pode ser que ajude em partes que os membros não veem). Thelike]: Abiguinho que ajuda todo mundo c: zDooK]: Não vejo quase nunca. Mas como não falo com ele direito também não tenho nada pra falar ._. ]: Gente boa c: Merece uma promoção e.e Desculpe não comentar sobre o assunto mais concordo plenamente com você :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Nenhum paga minhas contas, são todos rudis ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 zGustav, porque... ah, lembrei, nem sou staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 zGustav, porque... ah, lembrei, nem sou staff Se a gente ta na pagina da equipe, a gente é da staff u.u http://gamersboard.com.br/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats&do=leaders 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Rosset: Null Piole_BR: Se estressa atoa, ameaça da warn atoa. Resumindo péssima STAFF. Jesus: Antes eu mal via ele no fórum, mas agora parece que ele mudou e esta fazendo um ótimo trabalho Thelike: Slá, não vejo ajudando o fórum zDooK: Mal vejo online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Rosset entra de vez em quando mas ele e bem legal =D Piole_BR ja foi mais legal mas agora... deu uma piorada mas não tá igual antes... Jesus ele e daora =C dev legal q decompila plugins e tals MrTBR bem, o thiago e um bom moderador vejo sempre aqui no fórum interagindo com os outros ajudando etc... =C thiago e daora Thelike kkk ele também e daora mas o thiago e mais C: ta online de madrugada xD quando entro as vezes e sempre ajuda as pessoas zDooK bom, não gosto muito dele mas isso não vem ao caso! ele não entra muito no fórum mas quando entra ele ajuda os outros membros (não sei se ele entra muito porque eu quase nuca estou online) mas quando eu vejo que ele ta online ele ta ajudando alguma pessoa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 (editado) [member=Rosset]: 'Não sou capaz de opinar', não falo com ele direiro, mas é gente boa. [member=Piole_BR]: É um carinha legal, só precisa tomar um suquinho de maracujá as vezes. [member=Jesus]: Não gosto muito, abusa do poder comigo e não vejo ele ajudando muito (pelo menos abertamente, pode ser que ajude em partes que os membros não veem). [member=Thelike]: Abiguinho que ajuda todo mundo c: [member=zDooK]: Não vejo quase nunca. Mas como não falo com ele direito também não tenho nada pra falar ._. [member=MrTBR]: Gente boa c: Merece uma promoção e.e Rosset: Null Piole_BR: Se estressa atoa, ameaça da warn atoa. Resumindo péssima STAFF. Jesus: Antes eu mal via ele no fórum, mas agora parece que ele mudou e esta fazendo um ótimo trabalho Thelike: Slá, não vejo ajudando o fórum zDooK: Mal vejo online Rosset entra de vez em quando mas ele e bem legal =D Piole_BR ja foi mais legal mas agora... deu uma piorada mas não tá igual antes... Jesus ele e daora =C dev legal q decompila plugins e tals MrTBR bem, o thiago e um bom moderador vejo sempre aqui no fórum interagindo com os outros ajudando etc... =C thiago e daora Thelike kkk ele também e daora mas o thiago e mais C: ta online de madrugada xD quando entro as vezes e sempre ajuda as pessoas zDooK bom, não gosto muito dele mas isso não vem ao caso! ele não entra muito no fórum mas quando entra ele ajuda os outros membros (não sei se ele entra muito porque eu quase nuca estou online) mas quando eu vejo que ele ta online ele ta ajudando alguma pessoa Eu agora tenho empresa e um servidor, Porém minha carga horária no Gamers Board é de 6 Horas, Poucas vezes consegue me visualizar pois entro em modo anonimo, E Todo mundo que pede algo na shoutbox ou dúvida por MP é respondido na hora (Retirando aqueles que fica pedindo pl do meu servidor), E Antigamente vamos dizer eu era mais treteiro parei de ficar me envolvendo em tópicos e brigas por isso, E sou um dos responsáveis pela change pode ser que não veja eu agindo mais tou sempre por ai rsrs, Mais obrigado pelas opiniões o tópico foi criado para isso. Editado Março 23, 2016 por zDooK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Enfim, terei que falar a o lek que não sei o nome que falou que warnei a toa, quando que dei warn atoa? Cade as provas? Eu quando falo, falo brincando, nunca warnei de verdade E a o xxHero ali, eu fui obrigado a mudar, todo mundo depois que virei STAFF, ficaram com raiva por causa das minhas promoções, então tive que mudar minhas atitudes e meu caráter... Rosset entra de vez em quando mas ele e bem legal =D Piole_BR ja foi mais legal mas agora... deu uma piorada mas não tá igual antes... Jesus ele e daora =C dev legal q decompila plugins e tals MrTBR bem, o thiago e um bom moderador vejo sempre aqui no fórum interagindo com os outros ajudando etc... =C thiago e daora Thelike kkk ele também e daora mas o thiago e mais C: ta online de madrugada xD quando entro as vezes e sempre ajuda as pessoas zDooK bom, não gosto muito dele mas isso não vem ao caso! ele não entra muito no fórum mas quando entra ele ajuda os outros membros (não sei se ele entra muito porque eu quase nuca estou online) mas quando eu vejo que ele ta online ele ta ajudando alguma pessoa Rosset: Null Piole_BR: Se estressa atoa, ameaça da warn atoa. Resumindo péssima STAFF. Jesus: Antes eu mal via ele no fórum, mas agora parece que ele mudou e esta fazendo um ótimo trabalho Thelike: Slá, não vejo ajudando o fórum zDooK: Mal vejo online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Piole_BR: Bom staff Jesus: Bom staff Thelike: Nunca vejo online zDooK: Quase nunca vejo online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Rosset: Bom Staff, So que nao entra muito(entra mais eu vejo poco online) Piole_BR: Está fazendo um ótimo trabalho na STAFF e cuidando fórum enquanto rosset está muito ocupado Jesus: Não vejo muito ele no forum, e nao posso opnar pois nao conheco ele direito. Thelike: Ajuda Bastante no forum, com as nossas duvidas, e vejo online constantemente ;3 zDooK: Vejo ele Bem Pouco No Forum. Mas Acho ele bom staff Pessoal So pra avisar, não sou muito de ficar respondendo topicos, olho o topico, se me interessa respondo, se não nao ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 É sacanagem alguém me esquecer... #Boladu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Piole_BR: lindo gostoso maravilhoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Rosset Não sei não posso opinar Piole_BR Adora me banir Jesus Tem pézinho de moça MrTBR Não sei não posso opinar Thelike Bem 10 amassado zDooK Ruim nos trote 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Piole_BR - quero meu membro+ Jesus - sdds rust -q MrTBR - está na staff desde que rosset ainda era um bebê e ainda é verde -q Thelike - Ri do meu nick por causa da última letra zDooK - único que me deu warn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 (editado) Piole_BR - quero meu membro+ Jesus - sdds rust -q MrTBR - está na staff desde que rosset ainda era um bebê e ainda é verde -q Thelike - Ri do meu nick por causa da última letra zDooK - único que me deu warn laranja - verde/vermelho - verde - azul - vermelho - verde/vermelho - verde :v Editado Março 23, 2016 por MrTBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 É sacanagem alguém me esquecer... #Boladu Não tem nada a reclamar de ti ai so ignora '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Não tem nada a reclamar de ti ai so ignora '-'Eu sei rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Xperia Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 (editado) Rosset: Um tanto quanto ausente, mas é atento. Piole_BR: Uma criança que acha que é Adulta por ser Administrador. Jesus: Não tem oque falar de uma pessoa que coloca ''Jesus'' no fórum, completamente ridiculo. TheLike: Faz sua parte, um bom trabalho. Apenas me lembro deles assim, atuando. não que os outros não façam nada, mas... Não posso opinar se eu não presto atenção nos outros. Editado Março 23, 2016 por Xperia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 (editado) Thelike: Nunca vejo online Como você não vê uma pessoa que fica mais 12h por dia online? @Tôpiccolo Arrozret: Só entra pra zoar, mas é um ótimo dono de fórum :v Piolho_HueBR: Não tirem esse moço do sério, ele não brinca a trabalho! Mas assim como Arrozret gosta de zoar :v Langsdorf: Não lembro de nada que eu conversei com ele.... Não sei de nada... Thelike: Esse moço fica 12h por dia online, merece promoção e eu um Minecraft Prêmium u-u zDooK: Desculpe, mas eu nunca falei com essa pessoa, nem sabia da existência dele. MrTBR: Eu também não me lembro de conversas contigo.... Não sei de nada... Noé: Pode pegar o lugar do MrTBR =D Nano: Pode pegar o lugar do zDooK =D Editado Março 23, 2016 por Metalflame12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Piole_BR - quero meu membro+ Jesus - sdds rust -q MrTBR - está na staff desde que rosset ainda era um bebê e ainda é verde -q Thelike - Ri do meu nick por causa da última letra zDooK - único que me deu warn KOPEDWQOKPKEPOWQPKOEPOKQWEPKOQWEPOK Rust Klient -q 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Piole_BR - quero meu membro+ Jesus - sdds rust -q MrTBR - está na staff desde que rosset ainda era um bebê e ainda é verde -q Thelike - Ri do meu nick por causa da última letra zDooK - único que me deu warn Só quer -q sabe que te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Como você não vê uma pessoa que fica mais 12h por dia online? @Tôpiccolo Arrozret: Só entra pra zoar, mas é um ótimo dono de fórum :v Piolho_HueBR: Não tirem esse moço do sério, ele não brinca a trabalho! Mas assim como Arrozret gosta de zoar :v Langsdorf: Não lembro de nada que eu conversei com ele.... Não sei de nada... Thelike: Esse moço fica 12h por dia online, merece promoção e eu um Minecraft Prêmium u-u zDooK: Desculpe, mas eu nunca falei com essa pessoa, nem sabia da existência dele. MrTBR: Eu também não me lembro de conversas contigo.... Não sei de nada... Noé: Pode pegar o lugar do MrTBR =D Nano: Pode pegar o lugar do zDooK =D Sabe de nada inocente rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Rosset: TorradeiraHOST Piole_BR: Picolé Jesus: GOD - Não é mt ativo Thelike: É foda zDooK: É oq menos ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Piole_BR: Um imprestável, faz nada (Mitira faço sim, por trás faço bastante coisa ;-; ) Rosset: O que falar do cara que criou essa budega? Jesus: Me ajuda nas programaçon MrTBR: Entrou, saiu, entrou denovo (Tava doidão pra entrar que eu to ligado, ele mandava tipo de umas indireta no skype pedindo pra colocar ele pensando que eu não ia perceber) TheLike: Zoamos pra kralho e é mo gnt boa e amigo meu (VPS -q) zDooK: Esse lek aí é fodaum tbm -q 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Piole_BR: Um imprestável, faz nada (Mitira faço sim, por trás faço bastante coisa ;-; ) Rosset: O que falar do cara que criou essa budega? Jesus: Me ajuda nas programaçon MrTBR: Entrou, saiu, entrou denovo (Tava doidão pra entrar que eu to ligado, ele mandava tipo de umas indireta no skype pedindo pra colocar ele pensando que eu não ia perceber) TheLike: Zoamos pra kralho e é mo gnt boa e amigo meu (VPS -q) zDooK: Esse lek aí é fodaum tbm -q Se fosse indiretas, eu não zoaria você '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Se fosse indiretas, eu não zoaria você '-' kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Se fosse indiretas, eu não zoaria você '-' Paiaço, tu tava doido que eu tlg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Paiaço, tu tava doido que eu tlg Tava mesmo KKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados