Ir para conteúdo

Deixa sua opinião sobre a STAFF!

MrTBR

Posts Recomendados

Arrozret: Katrina? shsushsua não conheço então não tenho criticas nem elogios shsusha

Piole_BR: Legal gosto dele e uma pessoa bacana nunca vi ele com a intenção de prejudicar ninguem esta sempre ajudando e pra quem fala que ele nao ajuda (VA DA CTRL+W QUE AJUDA BASTANTE :D

Langsdorf: Ele e um cara super bacana dev me ajudou muito :p <3 mais ultimamente esta muito br br ;-; 

Thelike: Esse aqui nem se fala pq quando voltei uma das minhas potas tinha virado mod ;-; -1 pota de 5 triste, Nao tenho criticas nem elogios pois ate agora não pude presenciar todo seu trabalho e todo seu esforço!

zDooK: Eu sei que ele ta a um tempo na staff antes de eu para um pouco(DNOVO ;-;) sei que ele ajuda o fórum so sei que nao presenciei muito ou por ele estar no modo anonimo ou por eu nao estar online na hora que ele entra

MrTBR: Esse aqui e a 1 pota que eu perdi sdds dessa nega <3, TBR um excelente staff sempre ajudando se esforça não irei falar que merece uma promção pq quem da essa função não so eu neste caso são uns dos PAIN do fórum shsushsua so sei que ele e pika do bagui shsushsua

TzMarcio: So eu claro feio e burro -q shsushsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LucasWEB

Rosset: Não sou capaz de opinar.

Piole_BRNão sou capaz de opinar.

Jesus: Vai pro inferno.

Thelike: Gosta de Doctor Who

zDooKNão sou capaz de opinar.

MrTBRNão sou capaz de opinar.

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Rosset= Foi quem levantou o fórum, obvio que é um cara influente aqui.

Piole_BR= Não gosto, virei inimigo dele (não me lembro o por que) e não sei como ele subiu pra staff do nada, magicamente.

Jesus= Não sei quem é, depois de colocar esse nome esqueci quem era

MrTBR= Aparentemente um moderador bom

Thelike= Staff legal, e é meu parça aqui desde que iniciei meu imperio de zoeira no gamers board.

zDooK= Não posso opinar, acho razoavel.

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Piole_BR= Não gosto, virei inimigo dele (não me lembro o por que) e não sei como ele subiu pra staff do nada, magicamente.

Thelike= Staff legal, e é meu parça aqui desde que iniciei meu imperio de zoeira no gamers board.

Você virou meu inimigo porque me ama...

Link para o comentário

AFF fecharam meu tópico Sobre isso pra fazer outro e tirar meu ibope? ;( to no cel vai sair zoado Rosset > ruim só babam ovo pq criou o fórum, para mim é mercenário

Piole > eramos amigos aí vacilou DPS q virou staff mas um tempo DPS ficou gente boa e ao meu ver é um bom staff

Jesus > na época q eu entrava era horrível, decompiler, criancinha q nunca deveria entrar na staff

Tbr > antes era melhor e.dei opinião no meu tópico.

Thelike > melhor staff e é zoeiro e cuzao

Dook > é aquele briguento?se for, péssimo!!

AFF fecharam meu tópico Sobre isso pra fazer outro e tirar meu ibope? ;( to no cel vai sair zoado Rosset > ruim só babam ovo pq criou o fórum, para mim é mercenário

Piole > eramos amigos aí vacilou DPS q virou staff mas um tempo DPS ficou gente boa e ao meu ver é um bom staff

Jesus > na época q eu entrava era horrível, decompiler, criancinha q nunca deveria entrar na staff

Tbr > antes era melhor e.dei opinião no meu tópico.

Thelike > melhor staff e é zoeiro e cuzao

Dook > é aquele briguento?se for, péssimo!!

Link para o comentário

Rosset: Sla, não vejo direito

Piole: Faz nada

TheLike: Deveria estar no lugar do piole

zDook: Ajuda bastante

MrTBR: Ajuda mais ou menos

Jesus: Faz nada

Editado por Shadowz
Link para o comentário

Guest Piole_BR

Eu e o Jesus não fazemos nada? Tão tá né, editamos essa skin inteira sozinha, assim como as outras skins que estavamos testando para ver qual ficava melhor, eu e o Jesus sempre estamos tentando ajeitar o máximo possível do fórum, e sempre trabalhamos duros para o melhor de vocês... Agora se você fosse ver os alertas recentes, tu iria se admirar com o "Piole não faz nada".

Página one:

RCoxgFC.png

Pagina two:

NFcOCah.png

Pagina tree:

gf4JfNI.png

Isto são apenas 3 páginas, mas aí da pra ver o "Não faz nada", tirando a parte que eu cuido dos recrutamentos e tals...

Eu me decepciono quando falam que eu não faço nada, sendo que por trás sou um dos que mais dão duro para manter o fórum "organizado"... Mas enfim ^^ sua opinião valeu muito pra mim, assim posso estar melhorando mais para a frente

Link para o comentário

sou o foxxx, viado kkkkkkkk

Eu não cuido de da alertas ou fechar tópicos '-' eu acho que vc falou isso por causa disso que eu falei q-q

Editado por Baygon
Link para o comentário

Robei o post do cron -q

Rosset: Null

Piole_BR: Me odiava há uns tempos atrás, eu também detestava ele, mas ele me deu IPB Support e agr eu amo, mesmo assim, não sei como ele foi parar ai ;-; Acho que não sou da época dele. Mas merece méritos, tanto pela criação da skin com o Langs, quanto pelo o que ele vem fazendo, ele praticamente toca o fórum, coisa que o Rosset não consegue mais fazer sozinho, não estou julgando o Boss, mas é a real, o Piole pegou no tranco quando o Rosset teve que largar pra pegar no tranco maior (A virtus cresceu muito de uns tempos pra cá).

Jesus: Nunca tive nada contra o cara, acho o Languisdorf um cara legal, uma vez ele me ajudou, então não da pra dizer que ele não faz nada. Além disso, ele fez a 4.0 junto do Piole, os cara é foda! E sem falar na SOBRE MIM dele, que sério, até hoje eu morro rindo daquela "Shop do faustão" kkk ri escrevendo isso

Thelike: Dá uns beijo de lingua na prima dele, na pia. Cara é legal, e faz uma boa manutenção do fórum. Não boto muita atenção em àreas fora do Off-topic/Fóruns, mas já vi ele ajudando bastante no Skript e não lembro, mas acho que nos plugins tb.

zDooK: Nunca vejo online.

Frank: Equals to zDooK

Sem desmerecer ninguem que nunca vejo online, mas não posso opinar por conta disso, sei que se estão na staff é por que tem méritos, mas não cabe à mim opinar.

Editado por Brunno
Link para o comentário

Rosset: Um tanto quanto ausente, mas é atento.

Piole_BR: Uma criança que acha que é Adulta por ser Administrador.

Jesus: Não tem oque falar de uma pessoa que coloca ''Jesus'' no fórum, completamente ridiculo.

TheLike: Faz sua parte, um bom trabalho.

Apenas me lembro deles assim, atuando. não que os outros não façam nada, mas... Não posso opinar se eu não presto atenção nos outros.

Concordo plenamente com tudo que disse.

Link para o comentário

Os que vejo on no Fórum, pela ordem que acho que são uteis no forum;

1 - Rosset: Responsável, mas nunk mais vi no forum! Deve ter enjoado e ta só administrando nos bastidores ou ja ta de saco cheio dele aparecer no forum e não pararem de chamar.

2 - Piole: É uma kenga, e considero o trabalho dele no forum bom. Pessoal axa q pq eh brincalhão não sabe ser sério qdo precise.

3 - TheLike: Não tenho mto contato não, mas vejo fazer msm trabalho do Piole. Merece Admin ou Coordenador.

4 - leonardosc: Não vejo postar plugins, mas ta sempre organizando a area de plugins e fechando os topicos antigos.

Do tempo que voltei a ficar online só vi esses fazerem coisas pro forum e ajudar a organizar! Os outros não tenho visto não! E tem uns "azuizinhos claros" que nunk vi um post ou uma mensagem nos posts.

Link para o comentário

@Rosset Cara gente boa, mal loga, mas quando loga faz alguma coisa '-'

@Piole_BR Menino tão gente boa que adiciono ele em calls enormes e ele não me excluí do skype | Atuação no fórum: Ele é um ótimo administrador, sempre ajudou, e agora está ajudando mais ainda. Conclusão sobre ele, ele é simples mente foda.

Nunca vi ele com esse nick, então não posso opinar sobre ele -'

Um cara mt foda, já foi skripter aqui do fórum e já ajudava, hoje ajuda mais ainda a comunidade. Pena que saiu da staff ;-;

@Thelike Um cara também foda, já foi skripter também, hoje ajuda demais, tanto em plugins quanto em skript. É um cara simplesmente foda e sempre foi humilde com todos.

Menino dos warns, que era o menino das tretas, é um ótimo staffer.

Resumindo, eu acho que a staff tem a nota de 8 (de 10)

Não julguem minha opinião ;-;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...