Ir para conteúdo

Deixa sua opinião sobre a STAFF!

MrTBR

Posts Recomendados

sou o foxxx, viado kkkkkkkk

Eu não cuido de da alertas ou fechar tópicos '-' eu acho que vc falou isso por causa disso que eu falei q-q

Eu e o Jesus não fazemos nada? Tão tá né, editamos essa skin inteira sozinha, assim como as outras skins que estavamos testando para ver qual ficava melhor, eu e o Jesus sempre estamos tentando ajeitar o máximo possível do fórum, e sempre trabalhamos duros para o melhor de vocês... Agora se você fosse ver os alertas recentes, tu iria se admirar com o "Piole não faz nada".

Página one:

RCoxgFC.png

Pagina two:

NFcOCah.png

Pagina tree:

gf4JfNI.png

Isto são apenas 3 páginas, mas aí da pra ver o "Não faz nada", tirando a parte que eu cuido dos recrutamentos e tals...

Eu me decepciono quando falam que eu não faço nada, sendo que por trás sou um dos que mais dão duro para manter o fórum "organizado"... Mas enfim ^^ sua opinião valeu muito pra mim, assim posso estar melhorando mais para a frente

Falei isso pq nunca vejo vcs fazendo nada, posso fazer nd '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Piole_BR

Falei isso pq nunca vejo vcs fazendo nada, posso fazer nd '-'

Claro, porque deixamos geralmente a parte de mover tópicos com cargos secundários, eu e o Langs editamos a skin quando precisa, alertamos e eu também cuido do recrutamento '-'

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...