Guest Piole_BR Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Olá, eu sou o atual 2º administrador do fórum, e estou tentando, sempre que posso, melhorar cada vez mais o fórum, muitos falam que não faço nada ou que sou um péssimo STAFF, mas do mesmo jeito, não me magoarei com isto... Mas entrando no assunto, tive uma conversa com os STAFF's e eles deram uma sugestão de alterar a skin do fórum, mas como mudar a skin não parte só da sugestão dos STAFF's e também dos membros, venho aqui humildemente pedir a opinião de todos vocês, estarei abrindo uma enquete para que possam votar, votem com moderação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 As vezes é bom sair da rotina, Mais na hora da escolha não escolher temas mortos, Nem muito restart (Nada contra). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 mudar tema = baixar um novo @on tanto faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Acho que não deveria mudar, mas adicionar mais um tema. (Ou seja, poderia trocar para o antigo depois) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Muda Muda Muda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Votem gente '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaDePijama Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 de preferência com texto preto e fundo branco :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 de preferência com texto preto e fundo branco :) Fundo branco acho que incomodaria demais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Concordo que mude desde que deixe a opção de voltar para a padrão/atual e desde que o fundo não seja branco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaDePijama Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 (editado) fundo branco pelo fato de muitas pessoas terem problema ao ler... Não e um problema que eu tenho, mas tem muitas que tem, tornando o fórum difícil de ler para eles. Editado Março 23, 2016 por BananaDePijama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Muda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 fundo branco pelo fato de muitas pessoas terem problema ao ler... Não e um problema que eu tenho, mas tem muitas que tem, tornando o fórum difícil de ler para eles. @%$#~&I, se o cara tem dificuldade pra ler com o fundo preto, imagina no fundo branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Prontin, Voto dado ! ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaDePijama Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 @%$#~&I, se o cara tem dificuldade pra ler com o fundo preto, imagina no fundo branco Só foi uma dica... Me mostre um site famoso onde o conteúdo (texto principal) tem fundo preto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Só foi uma dica... Me mostre um site famoso onde o conteúdo (texto principal) tem fundo preto... Exatamente.. Votei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Seria qual skin? pois dependendo da skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MegaCraft Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 esse cara é 1 genio... kkkkkkkkkkkkk' Fundo branco, quase da cor da letra... kkk !!!! #MITO @Topic Apoio a troca da skin atual, ou apenas adicionar um TEMA, acho que não encomodaria ninguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Acho uma boa ideia, desde que a opção de voltar para o tema antigo esteja disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Acho uma boa ideia, desde que a opção de voltar para o tema antigo esteja disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados