LuizB Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Porque quando eu divido as Kills E Deaths Do player e ambas for igual a 0 o Score n aparece ? int kills = Kd.getKills(p); int Deaths = Kd.getDeaths(p); Score galocego = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§4Kdr:" + " §f" + kills / Deaths)); galocego.setScore(7); Agora quando ambas são igual a 1 ou mais aparece perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 (editado) Manda uma print do score@EditEsqueci de ler a última frase '-'Bom essa é uma regra básica da matemática cara você não pode dividir um número por zero então é só fazer uma checagem: Score kdrScore = null; if (kills > 0 && deaths > 0) kdrScore =obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§4Kdr:" + " §f" + kills / Deaths)); else kdrScore =obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§4Kdr:" + " §f0")); Editado Março 23, 2016 por Gabriel__ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Como é que vai dividir 0 de 0? -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Como é que vai dividir 0 de 0? -.-' e oq eu faço com os novatos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 if (kills / deaths == 0.0){ setNaScore 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaDePijama Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Faça em porcentagem '-' ex: double kills = 34; double deaths = 3; double res = (kills/(kills+deaths))*100; res = 91% fica mais bonitinho '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 if (kills / deaths == 0.0){ setNaScore 0 Acho que isso não funciona. Um número divido por 0, não é zero. Eu faria assim: if (deaths == 0) { //Código para setar zero na score } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Faça em porcentagem '-' ex: double kills = 34; double deaths = 3; double res = (kills/(kills+deaths))*100; res = 91% fica mais bonitinho '-' Como assim vc deu 2 valores pra res ;-; Acho que isso não funciona. Um número divido por 0, não é zero. Eu faria assim: if (deaths == 0) { //Código para setar zero na score } e Como asssim Codigo pra setar 0 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Como assim vc deu 2 valores pra res ;-; e Como asssim Codigo pra setar 0 ? isso é para fazer porcentagem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Manda uma print do score @Edit Esqueci de ler a última frase '-' Bom essa é uma regra básica da matemática cara você não pode dividir um número por zero então é só fazer uma checagem: Score kdrScore = null; if (kills > 0 && deaths > 0) kdrScore =obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§4Kdr:" + " §f" + kills / Deaths)); else kdrScore =obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§4Kdr:" + " §f0")); Vo tentar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 e Como asssim Codigo pra setar 0 ? kdrScore =obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§4Kdr:" + " §f0")); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Manda uma print do score @Edit Esqueci de ler a última frase '-' Bom essa é uma regra básica da matemática cara você não pode dividir um número por zero então é só fazer uma checagem: Score kdrScore = null; if (kills > 0 && deaths > 0) kdrScore =obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§4Kdr:" + " §f" + kills / Deaths)); else kdrScore =obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§4Kdr:" + " §f0")); No galocego.setScore(4); Pege pra criar a variavel galocego sendo que ela existe no if (kills > 0 && Deaths > 0) { Score galocego = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§4Kdr:" + " §f" + kills / Deaths)); } kdrScore =obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§4Kdr:" + " §f0")); ahhh ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 No galocego.setScore(4); Pege pra criar a variavel galocego sendo que ela existe no if (kills > 0 && Deaths > 0) { Score galocego = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§4Kdr:" + " §f" + kills / Deaths)); } ahhh ta é só você mudar o nome da variável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 é só você mudar o nome da variável ja mudei e ainda pede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 ja mudei e ainda pede Manda uma print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Manda uma print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Assim: Score novogalocego = null; if (kills > 0 && deaths > 0){ novogalocego = obj.getScore...; } // Continua como estava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Assim: Score novogalocego = null; if (kills > 0 && deaths > 0){ novogalocego = obj.getScore...; } // Continua como estava Precisa Colocar static ? aqui pediu e quando eu coloquei pediu pra remover O Score novogalocego = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§4Kdr:" + " §f" + kills / Deaths)); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Precisa Colocar static ? aqui pediu e quando eu coloquei pediu pra remover O Score novogalocego = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§4Kdr:" + " §f" + kills / Deaths)); remove Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaDePijama Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 mano, faz só isso if(deaths == 0) deaths++; if(kills == 0) kills++; e use seu antigo código, pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 mano, faz só isso if(deaths == 0) deaths++; if(kills == 0) kills++; e use seu antigo código, pronto. Isso vai somar as kills e deaths do player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 mano, faz só isso if(deaths == 0) deaths++; if(kills == 0) kills++; e use seu antigo código, pronto. Bananinha me fala pra que serve esse ++ è pra acrescentar algo né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaDePijama Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 não vai pois é uma informação local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 não vai pois é uma informação local. Como assim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaDePijama Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 (editado) Porque quando eu divido as Kills E Deaths Do player e ambas for igual a 0 o Score n aparece ? int kills = Kd.getKills(p); int Deaths = Kd.getDeaths(p); Score galocego = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer("§4Kdr:" + " §f" + kills / Deaths)); galocego.setScore(7); Agora quando ambas são igual a 1 ou mais aparece perfeitamente int kills = Kd.getKills(p); (criou uma varíavel local) int Deaths = Kd.getDeaths(p); (criou uma varíavel local) if(kills==0) kills++; if(Deaths==) Deaths++; agora só fazer os cálculos. o ++ adiciona 1 ao valor em questão. Como é uma variável local, quando o jogador matar outro por exemplo, esse 1 não vai contar mais, o mesmo para se morrer... (o não vai pois é uma variável local é uma resposta ao outro usuário) Editado Março 23, 2016 por BananaDePijama 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 int kills = Kd.getKills(p); (criou uma varíavel local) int Deaths = Kd.getDeaths(p); (criou uma varíavel local) if(kills==0) kills++; if(Deaths==) Deaths++; agora só fazer os cálculos. o ++ adiciona 1 ao valor em questão. Como é uma variável local, quando o jogador matar outro por exemplo, esse 1 não vai contar mais, o mesmo para se morrer... (o não vai pois é uma variável local é uma resposta ao outro usuário) Obrigado Pela Explicação Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Porque quando eu divido as Kills E Deaths Do player e ambas for igual a 0
o Score n aparece ?
Agora quando ambas são igual a 1 ou mais aparece perfeitamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados