TrolladoIluminati Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Math Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 gg Você seus pais devem sentir muito orgulho t-t. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 gg Você seus pais devem sentir muito orgulho t-t. Sentem raiva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Pedro Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Então amigo, eu sempre quis ser piloto, sempre amei voar e sempre queria comandar uma aeronave. É uma profissão muito bela, mas eu infelizmente não a seguirei. Disseram a mim o seguinte: Piloto de avião é igual piloto de ônibus, só que ele sobe e desce aviões. Vai passar a vida inteira subindo e descendo aviões? É, foi bem triste pra mim ouvir isso, fiquei todo sem jeito e sem graça. Meus pais não me apoiam nisso... Minha família não possui um passado com aeronaves muito bom, creio que seja este o problema =/. Sempre quis baixar FSX, mas nunca consegui, embora eu tentasse, talvez não era pra ser. Depois de tantas pesquisas, vi que o estudo era/é muito caro, para receber menos... Só no topo da carreira, com uns 40 anos, você ganhará bastante. Eu cara, te digo, se realmente to quiser fazer isso, faça, não importa a opinião dos outros. A pior coisa que tem é ir ao trabalho sem querer ter ido... Boa sorte aê kkkkkkkk, ande de avião como se as assas dele fossem a G2A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Então amigo, eu sempre quis ser piloto, sempre amei voar e sempre queria comandar uma aeronave. É uma profissão muito bela, mas eu infelizmente não a seguirei. Disseram a mim o seguinte: Piloto de avião é igual piloto de ônibus, só que ele sobe e desce aviões. Vai passar a vida inteira subindo e descendo aviões? É, foi bem triste pra mim ouvir isso, fiquei todo sem jeito e sem graça. Meus pais não me apoiam nisso... Minha família não possui um passado com aeronaves muito bom, creio que seja este o problema =/. Sempre quis baixar FSX, mas nunca consegui, embora eu tentasse, talvez não era pra ser. Depois de tantas pesquisas, vi que o estudo era/é muito caro, para receber menos... Só no topo da carreira, com uns 40 anos, você ganhará bastante. Eu cara, te digo, se realmente to quiser fazer isso, faça, não importa a opinião dos outros. A pior coisa que tem é ir ao trabalho sem querer ter ido... Boa sorte aê kkkkkkkk, ande de avião como se as assas dele fossem a G2A Cara, não de ouvidos a o que as pessoas dizem siga seus sonhos! faça o que mais gosta! Eu amo aeronaves de grande porte Ando estudando um pouco abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Math Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Cara, não de ouvidos a o que as pessoas dizem siga seus sonhos! faça o que mais gosta! Eu amo aeronaves de grande porte Ando estudando um pouco abraços! Oia Lições de vida so aqui com Optiplex no gamer's board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Pedro Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Cara, não de ouvidos a o que as pessoas dizem siga seus sonhos! faça o que mais gosta! Eu amo aeronaves de grande porte Ando estudando um pouco abraços! Valeu aí cara, vou me formar com a G2A na cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados