Guest HumanBeast Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 (editado) PrespDev ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Olá galera! tudo blz? Seguinte, estou abrindo uma empresa ( PrespDev ) , nós nos baseamos em criação de servidores de todos os tipos com a melhor inovação e exclusividade. Servidores que fazemos : - Minigames - SkyPvP ( Temos servidor de teste ) - SkyWars - FullPvP ( Temos servidor de teste ) - Entre outros... Preços : Acessivel a toda gente, muito barato, queremos que todo mundo tenha algo bom por baixo preço. Questões Frequentes: Mapa será feito do zero ou baixado de internet? - Nós fazemos o mapa como o cliente quiser, fazemos mais rápidamente possivel. Vem com plugins exclusivos? - Claro, normalmente ofereçemos 3 plugins exclusivos ao cliente ( dificuldade mediana ). Se eu comprar um servidor, será utilizado / vendido a outros? - Claro que não, utilizaremos exclusividade e direitos autorais ao cliente. Quanto tempo demora a entregar a encomenda? - Depende muito do servidor, mas se for fullpvp, o tempo maximo de espera é de 3 dias. Quais metodos poderei comprar? - Paypal, Paysafecard ou Skins csgo. Contacto a partir de mp ou skype: presp.dev Obrigado, PrespDev ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Editado Março 23, 2016 por HumanBeast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Crie um site para essa sua "empresa" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HumanBeast Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Crie um site para essa sua "empresa" Ghost, iremos abrir um site brevemente. Obrigado pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Ghost, iremos abrir um site brevemente. Obrigado pela dica! Se estiver precisando de um site, minha "empresa" faz pra você : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HumanBeast Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Se estiver precisando de um site, minha "empresa" faz pra você : ) Grátis ? Brincando, mas temos já coder contratado, obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Q tipo de bodega é essa q aceita skins csgo? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Q tipo de bodega é essa q aceita skins csgo? .-. Skins CSGO = Vende no Mercado Steam = Money na Steam = Money '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HumanBeast Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Q tipo de bodega é essa q aceita skins csgo? .-. Amigo, quem não tem dinheiro, tem mais um metodo de pagamento, skins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 '-' q bodega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 » Entrega em até 3 dias » A pessoa vai ter os "direitos autorais" » Pagamento com skin do CS:GO Da pra imaginar a qualidade dos servidores... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HumanBeast Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 » Entrega em até 3 dias » A pessoa vai ter os "direitos autorais" » Pagamento com skin do CS:GO Da pra imaginar a qualidade dos servidores... Já que é esperto, quer servidor de teste amigo? =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Já que é esperto, quer servidor de teste amigo? =) Ah, não vai mudar minha opinião, mas manda ai ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HumanBeast Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Ah, não vai mudar minha opinião, mas manda ai ._. Adiciona no skype então, entrega a 3 dias? temos varios a trabalhar para o projecto, direitos autorais? amigo, não iremos copiar os mapas e vender para os clientes, skins csgo? existe quem tem skins e não possa pagar com dinheiro, mas não você como é inteligente não entende.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Adiciona no skype então, entrega a 3 dias? temos varios a trabalhar para o projecto, direitos autorais? amigo, não iremos copiar os mapas e vender para os clientes, skins csgo? existe quem tem skins e não possa pagar com dinheiro, mas não você como é inteligente não entende.. Eu ein, carinha esquisito, vou testar seu servidor não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HumanBeast Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Eu ein, carinha esquisito, vou testar seu servidor não. Já não tem nada a argumentar... Adoro pessoas assim, continua com sua vida, que eu continuo na minha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Já não tem nada a argumentar... Adoro pessoas assim, continua com sua vida, que eu continuo na minha. Não tenho com oque argumentar msm, na verdade, não tenho nem um 'porque argumentar' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HumanBeast Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Não tenho com oque argumentar msm, na verdade, não tenho nem um 'porque argumentar' Ainda bem amigo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Ainda bem amigo =) Amigo não porque eu nem te conheço =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HumanBeast Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Amigo não porque eu nem te conheço =) Ahaha =) Você tem cada piada, dai se enterra, deixa criar tópicos, sem você os estragar "Amigo". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Ahaha =) Você tem cada piada, dai se enterra, deixa criar tópicos, sem você os estragar "Amigo". 404 Not Found To tentando entender oque você escreveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HumanBeast Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 " » Entrega em até 3 dias » A pessoa vai ter os "direitos autorais" » Pagamento com skin do CS:GO Da pra imaginar a qualidade dos servidores... ---------------------------------------------------------------------------------- Só estraga negocio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 " » Entrega em até 3 dias » A pessoa vai ter os "direitos autorais" » Pagamento com skin do CS:GO Da pra imaginar a qualidade dos servidores... ---------------------------------------------------------------------------------- Só estraga negocio Ah, sinto muito. Dei minha opinião, e acho que um passo fundamental pra você levar sua "empresa" pra frente é aceitar a opinião alheia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HumanBeast Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Quando alguém interessado vai ler isso, fica sem comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Quando alguém interessado vai ler isso, fica sem comprar. Ué, você não se garante? Um simples comentário vai desmoronar completamente seus negócios?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Bom , queria saber se o "Servidor" que vocês faz é mesmo bom , e por que estão vendendo por esse preço " A preço de Skin CS:GO ".... Muito estranho mas ok. Acho bem dificil alguém comprar ( Minha Opinião )... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HumanBeast Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Bom , queria saber se o "Servidor" que vocês faz é mesmo bom , e por que estão vendendo por esse preço " A preço de Skin CS:GO ".... Muito estranho mas ok. Acho bem dificil alguém comprar ( Minha Opinião )... Me adiciona skype, o preço de skin é equivalente ao preço de venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 lembro que voce estava vendendo um skypvp, nao gostei das construcoes nem do server mesmo, e que era skripter nao dev, em 3 dias construcoes para um server nao sao boas.. ja as desse skypvp nao eram pagamento em skins cs:go? eu nao iria comprar skins para lhe comprar um server, nem esperaria algo de alguem que aceite skins como o nano comentou, eu penso da mesma maneira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HumanBeast Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Cara, isso foi o prespective tava vendendo o servidor de skypvp, nós não amigo, ta confundindo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Boa sorte, vai precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Boa sorte, vai precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados