zDooKBR Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[X] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Bom já tenho minha cartoon eu tentei recortar ela mais como podem ver kkk, Eu gostaria de um fundo flat "Básico" Cores para fundo: Branco, Amarelo e Laranja. tipo isso: eu sei paint owna kkk Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[X] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[X] Outro: DooK BR GamePlays Vlogs & Desafios Editado Março 24, 2016 por zDooK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 você ja tem um Banner e quer outro... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 você ja tem um Banner e quer outro... ? Não oque eu tenho é um cartoon amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 o banner que você ta usando ta mó bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados